MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

últimas atualizaçoes Azamerica s808 ( 26/11/12 ) 22/07/2013 7/22/2013

últimas atualizaçoes Azamerica s808 ( 26/11/12 ) 22/07/2013 7/22/2013 

Se vc usa AZCAND salve em local seguro, pois ao atualizar com o DUMP sua chave será apagada e será necessário inserir novamente.
OBs. Lembre de inserir sua chave após atualizar.
MODO DE ATUALIZAÇÃO: ALLCOD+BOOTLOADER

(pode usar o DUMP tanto com Dongles como com internet, e/ou os dois sistemas juntos)
(serve para os 3 modelos de S900HD)

últimas atualizaçoes Azamerica  s808 - 26/11/12

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:


1 - Dê um reset no aparelho;

2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

4 comentários :

  1. Esta atualização salvou a minha vida e a do meu aparelho. Valeu meu caro, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara me conte como vc conseguio pois aq no meu s808 via cabo de rede não estou conseguindo

      Excluir
    2. cara me conte como vc conseguio pois aq no meu s808 via cabo de rede não estou conseguindo email pain2020@hotmail.com

      Excluir
  2. Pablo, me desculpe a demora, não me conectei mais, porque estava sem net. Mas foi da seguinte forma: Coloquei a atualização num pendrive, retirei os cabos da antena e da net, fiz a atualização pelo pendrive e recoloquei os cabos e depois foi só correr pra cá e externar a minha alegria. Faça pelo pendrive, não faça pela rede não. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir