MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

Ai Receptores


Receptores Hds


0 comentários:

Correto !!


Atualizacao definitiva para Megabox 3000 HD

Bom dia Pessoal...

Finalmente ja esta no ar a nova atualizacao do MG3000....

Fizemos testes com mais de 50pcs os quais tinhamos decos novos, ja atualizados com versoes antigas autenticadas ou nao... e aparentemente tivemos resultados positivos....

Nessa nova versao tiramos o processo de autenticacao.... mas no menu 9999 ele vem de ativado so o iks no inicio... peco pra vcs entrarem no 9999 pra desativar o iks e ativar o sks e nada mais....

Mais uma vez pedimos mil desculpas a vcs que tiveram paciencia em esperar.... a revolta de vcs tinha toda razao.... ate eu que uso em casa tava sem paciencia....

Aqui vai o link da atualizacao: http://www.megaboxtv.info/downloads/1211_mg3000.zip

                                                  link 2:    * 20121211_MG3000

A respeito aos deco que travaram fazendo a autenticacao pode-se destravar atraves do cabo serial (recovery).... comentarios de que queimou teremos que ver pq so mexendo no sistema eh impossivel queimar.... so se desconectaram o cabo da fonte derepente ou algo assim.... qualquer coisa estamos atendendo na nossa assistencia... podem levar na loja que compraram que iremos atendelos....


OBS:
Essa atualização não precisa de autenticação.
Quem já conseguiu autenticar não precisa atualizar novamente.

Obrigado
Fonte:  Mgbx fr by dimitri21 
 

0 comentários:

Linha Duosat


Comunicado Duosat Instabilidade SKS 20 janeiro 2013

Informamos que  o sistema SKS esta instável ou ate off, o problema  esta no satélite, e ja estamos providenciando a solução, por favor, não façam procedimentos nos receptores, assim que estabilizado, estaremos postando a noticia  via twitter,  por enquanto pedimos que utilizem pelo sistema IKS, pois esta a 100%.


0 comentários:

Linha azbox


Comunicado Azbox Sobre novos softwares e novo satelite satmex_6 113w (27/01/13)

Cabe esclarecer, ainda nao confirmamos, mas parece q o vencimento dos contratos com a 0peradora das keys está para vencer e nao renovarao!!!
Demais...boatos...
TEAM PENSANDO ADIANTE, OK sem mais...

A ADMINISTRACAO!!!

Fonte: Azbox wd by enigma II

0 comentários:

Linha Azbox

Nova att bravissimo hd 27/01/13http://depositfiles.com/files/l0moi36zd

0 comentários:

Ae querm Tem duvidas ai

Dongle PC40 e I-BOX com JUMPER para usar a Firmware do Dongle Uno e abrir 43ºw (22/03/13)

 DONGLES PC40 E IBOX COM JUMPER PARA USAR 
A FIRM DO DONGLE UNO E ABRIR 43W



Jumper no meu pc40 para liberar os 18v na saída do Lnb.

Instalada firm do sv uno, rodando grade completa inclusive rádios no 70 super liso. No 61 rodando muito bem também e no 43 quase perfeito alguns Freeeze.

 Microbox 
Chip Type: GX3001
Xtal: 4 MHz
Flash Interface: SPI-FLASH
Flash MOdel: SST25VF016B
DRAM Type: SDRAM
DRAM Size: 64Mbit
Da Erase e depois  só manda a atualização do Uno encima depois do Erase

                                                                     Placa do I-box 

   Placa do Pc 40

 


Pode ser depois da atualização
não precisa tira o jumper
para volta original.
 
 

0 comentários:

ae



Um dos grandes problemas dos aparelhos eletrônicos com processadores é que quanto maior a temperatura de funcionamento a que eles estão submetidos pior é o funcionamento do aparelho.

A maioria dos problemas que os receptores de tv via satélite de qualquer marca enfrentam é o superaquecimento, ou seja, eles trabalham acima da temperatura para a qual foram projetados e no final acabam por ter travamentos, desligamentos espontâneos e pequenas congeladas de imagem que irritam a qualquer um.


Eles são projetados e montados na China em locais com temperaturas muito abaixo das que existem aqui no Brasil, recebem peças e processadores de menor qualidade e que em alguns casos já são colocados para trabalhar numa velocidade acima da qual eles foram projetados, isso se chama overclock, o que piora a condição de aquecimento do aparelho. 

Por isto é comum vermos tutoriais ensinando a instalar cooler nos receptores de satélite, como é o caso deste tutorial ensinando a instalar um cooler no Duosat Prodigy HD.

O tutorial foi publicado no fórum oficial da Duosat e estamos reproduzindo ele aqui por que tem muito dono de receptor Duosat frequentando o GPS.Pezquiza.com e no fórum da Duosat há uma permissão de reprodução deste tutorial desde que seja citada a fonte do tutorial.

Tutorial instalar cooler no Duosat Prodigy HD

MOTIVAÇÃO:

Com a primavera registrando temperaturas internas superiores a 30 ºC e a proximidade do verão que certamente trará temperaturas superiores, baseado na experiência com o Blade HD, instalei um cooler no Prodigy HD Multimedia.

Um detalhe que chama a atenção nas placas do Prodigy HD Multimedia é a ausência de dissipadores de calor (exceto na CPU) na placa principal e na fonte de alimentação.

1. FERRAMENTAL NECESSÁRIO:

1.1 Furadeira velocidade variável com mandril de 1/2 pol, brocas de aço rápido 2mm, 4mm, serra copo 51mm para metal e lixa d"água 400.


1.2 Régua, caneta para CD,  martelo, punção de centro e chaves philips e de fenda

1.3 Ferro de solda e solda estanho

2. MATERIAL NECESSÁRIO:

2.1 Cooler para HD Evercool Gamer HD-F117 e respiro de 60mm para armários



3.1 Furação da tampa do gabinete
3.1.1 Retire a tampa do gabinete e faça as marcações com a caneta, usando como referência para a linha central, o furo existente na traseira da tampa. Em seguida usando a punção de centro e martelo marque a posição dos furos.


3.1.2 Faça a abertura para o cooler usando a serra copo de 51mm e os furos para a fixação do cooler com a broca de 4mm.

3.1.2 Faça os furos para a fixação da proteção do cooler (respiro de armário) com a broca de 2mm e instale-o.

3.2  INSTALAÇÃO ELÉTRICA E TESTE DO COOLER

3.2.1 Retirada da placa da fonte de alimentação:  desconecte o cabo de força e o flat cable da placa principal e solte os quatro parafusos que mantém a fonte fixada ao gabinete.


Efetuei algumas medições com as seguintes constatações (considerando o fio preto com sendo 1 e assim sucessivamente até o 6):
Os Pinos 3 e 4 possuem barramento em comum com terra na carcaça (GND – Ground)
Os Pinos 1 e 2 possuem barramento em comum, e fornecem uma tensão de +12,5Vcc com GND
Os Pinos 5 e 6 possuem barramento em comum, e fornecem uma tensão de +5,0Vcc com GND
1 e GND -> +12,5Vcc  (13,0Vcc em Stand by)
2 e GND -> +12,5Vcc  (13,0Vcc em Stand by)
5 e GND -> +5,0Vcc
6 e GND -> +5,0Vcc

3.2.2 Solde os fios do cooler: fio preto no GND (terra) e fio vermelho no ponto que fornece 5 Vcc.

3.2.3 Reinstale a placa da fonte de alimentação tomando cuidado para não trocar de posição os parafusos com rosca soberba (furos a esquerda) e rosca fina (furos a direita)

3.2.4 Organize a posição dos cabos e fios e instale a tampa do gabinete.


0 comentários:

Vixe


CANAL SPACE HD – SEM ÁUDIO EM PORTUGUÊS – NOS PRIME HD E BLADE HD

aluno | 20:11 | 0 comentários


                                                                         
Os modelos Prime Hd e Blade Hd encontra-se com o canal  " SPACE HD " sem áudio em português, apenas inglês.

Isso ocorre devido a bug da atualização assim como o ponto preto no meio da tela, em breve será resolvido pelo Team.


0 comentários:


Muito bem. Já muitos toda a América Latina experimentou o apagão em outubro passado 22. Como era um rumor, que estava dirigindo há dois anos foi pensado para ser apenas isso, rumores e que isso nunca iria acontecer e que talvez ele iria encontrar alguma solução.
Instaladores sem escrúpulos, após isso, os clientes foram perdidos e deixou muitos usuários desses receptores com o apagão, sem sinal e sem canais. O mercado veio abaixo, porque aqueles que se estabeleceu como um louco, teve que esperar para ver o que foi dito sobre os fóruns ou ver se os assistentes de páginas que promovem os piratas de software para ganhar seguidores de visitantes, anúncios gratuitos e outros, foram inventados


0 comentários:




Em 2011 a operadora de TV via satélite apenas engatinhava com menos de 10 canais. Cerca de 2 anos depois se aproxima da marca de 30 e já oferece canais que sua principal concorrente (a SKY) ainda não possui. Com o anuncio da SKY nessa semana, sobre o fato de estar diminuindo as
negociações com novos canais HD, operadora como Claro TV e a própria OI TV podem sonhar em ultrapassá-la em números nos próximos meses.

Com canais como os SporTVs HD 1 e 2, Multishow HD e  o Telecine Touch HD , a Claro TV já oferece opções que a SKY parece que ainda irá demorar para incluir em sua grade. As exclusividades da SKY podem estar acabando já nas próximas semanas, pois a Claro TV já testa o ESPN Brasil HD e o novo ESPN HD, além de possuir em seu satélite há anos o PFC HD (falta apenas liberar). 

Restariam ainda o Nick HD, o BIO HD, TruTV HD, Band News HD, MGM HD  ,e o recente +Sports de exclusivos na SKY. 


Ainda pelo importante fato ser uma operadora controlada pelo mesmo grupo que controla a Net (maior operadora do Brasil em número de canais e de clientes hoje no país), canais como o Globo News HD, BBC HD, ID HD, Discovery h&h HD e Megapix HD devem chegar antes na Claro TV.


Read more: http://www.exorbeo.com/2013/03/claro-tv-entra-na-briga-pela-lideranca.html#ixzz2N50a2yib


0 comentários:

 satelite amaznos ai vem ai dizendo sera ?

0 comentários:

Sera ?


DIRECTV COLOMBIA TEM ATÉ CANAL 3D VIA SATÉLITE… ENQUANTO ISTO NO BRASIL.


É amigos, está na hora de rever seus conceitos em relação ao Brasil ser o país mais moderno da América Latina. Enquanto você aí compra de tudo e aceita toda e qualquer porcaria que oferecem no mercado de tv por assinatura do Brasil, saiba que países considerados bem menos desenvolvidos que o Brasil na América do Sul, como a Colômbia, tem operadora de tv por assinatura bem melhor que as do Brasil. Abrindo o jogo logo, a Directv oferece um serviço de quali

0 comentários:


SOFT PARA NEWGEN E MINI. MODIFICADO PARA IKS.


      Este software já foi postado aqui no blog, estou postando novamente para quem tem o newgen em iks e quiser testar. Atualizei vários newgens com ele e foi muito bem. já a algum tempo funcionando bem e estável.           SOFT EXCLUSIVO PARA NEWGEN+ E MINI PARA SOLUCIONAR TRAVADASEM SKS. ABRINDO IKS  TB. JUNTO.1- Atualize com a utima versão 2.41Link mini e newgen+  NewGen_V2.41_10072012_FixedMAC.rar       5781.6.

0 comentários:

sabe


SAIBA COMO COLOCAR A LISTA DE CANAIS EM ORDEM ALFABÉTICA NO RECEPTOR FREESKY


SAIBA COMO COLOCAR A LISTA DE CANAIS EM ORDEM ALFABÉTICA NO RECEPTOR FREESKY VOYAGER Pessoal nessa postagem trago até vocês um breve passo a passo para colocar a lista de canais em ordem alfabética no receptor FREESKY VOYAGER GPRS .... 1. Entre na grade de canais2. Apertar botão VERDE (organizar)3. Escolher NOME (A-Z) e aperte tecla OK4. Aperte tecla EXIT (sair)5. Aperte tecla EPG no controle6. Mova tecla...

0 comentários:

 nova att suprbo azrecept.blogspot.com.br trazendo novidades para vcs  http://www.mediafire.com/?tuvcl8hf1emchnm


0 comentários:

ai tv gatis


ASSISTIR TV GRATIS NO RECEPTOR AZBOX


Assistir TV Grátis no Receptor AzBox O Receptor AzBox é um aparelho utilizado para captar os sinais de Satelites emitidos em uma frequencia de banda Ku atraves do sistema Nagravision, em outras palavras, um aparelho Azbox libera todos os canais de Tv que esta disponível dentro do Satélite. Esse equipamento é instalado com 3  chamado...

0 comentários:

aie


SATMAX 5 SERÁ SUBSTITUIDO PELO MAIS NOVO SATMAX 8


Está agendado para este dia 27 de março, o lançamento do Satmex 8, o substituto do Satmex 5, o lançamento deveria ter sido em dezembro do ano passado, porém foi adiado devido a problemas com o lançador  ILS.O Satmex 8 terá 40 transponders em banda Ku, divididos em três coberturas, duas delas poderão ser sintonizadas no Brasil: a Américas (sinal mais 

0 comentários:

aierr


MODIFICANDO SEU PC 40


Modificando seu  40 Para todos que estão reclamando do desempenho do seu PC40. Estou potando aqui como transformar o eu pc40 em:  Ibox original: Abre Sky mas travando, Amazonas e abre Lizzinho. Ibox AzPlus: Não Abre Sky mas funcioa bem melhor que o pc40 na Claro.  Arquivos: Tutorial de procedimetos, 

0 comentários:

 ae Nova att Openbox Vc Confere mais 1 aki no http://www.sendspace.com/file/xy4be1azrecept.blogspot.com.br/

0 comentários:

ae Lezubox

 Nva att Lezubox Para Vc Conferir Mais 1 no azrecept.blogspot.com.brhttp://www.mediafire.com/?9wbcupbj922n91n

0 comentários: