MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

NOVA ATUALIZAÇÃO SUPERBOX PRIME HD - 23/05/2013




NOVA ATT SUPERBOX PRIME HD - 23/05

BAIXE AQUI



DEEM RESET NO APARELHO

ATUALIZAR SEM OS CABOS DAS ANTENAS E DE REDE

ACABOU RECOLOCA .CONFIGURA E ATIVA O SKS / IKS NO MENU...
COM CABO DE REDE LIGADO


0 comentários:

NOVA ATUALIZAÇÃO HI-BOX HI-9000

 NOVA ATUALIZAÇÃO PARA HI-BOX  HI-9000 COM MELHORIAS  !






0 comentários:

Tudo sobre receptor azbox

Azbox Receptor mais polêmico da America confira 300x194 Azbox Receptor mais polêmico da America confira

Azbox Receptor mais polêmico da America confira


Todas informaçoes nescessarias para você conhecer o receptor azbox conteúdo completo
Em tempos de SOPA, muitas pessoas vêm buscando meios alternativos para obter conteúdo ilegal. As restrições na web aumentam a cada dia, por isso muitos consumidores cogitam a possibilidade de investir em aparelhos piratas para ter acesso aos pacotes especiais das emissoras de televisão por assinatura.
A ideia não é nova, aliás, já faz tempo que existem dispositivos para desbloqueio de canais pagos. Contudo, de uns tempos para cá, o assunto popularizou-se de uma forma incrível. Nomes como AZBox, Lexuz Box e AZ-America vêm ganhando destaque. Esses receptores oferecem facilidades para realizar a liberação dos canais de TV a cabo.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil? (Fonte da imagem: Divulgação/AZBox)
Mas, afinal, como funciona um AZBox? É legal utilizar produtos com tal funcionalidade? O que os consumidores que possuem tais aparelhos alegam? Tudo isso e muito mais é o que vamos abordar neste artigo especial que visa sanar todas as suas dúvidas.
Canais pagos com gambiarra
Antes de explicarmos o funcionamento de um AZBox, vale uma pequena introdução ao modo de atuação de um receptor homologado pelas operadoras. Abaixo, simplificamos em alguns passos como ocorre o processo entre a transmissão do canal e a decodificação no dispositivo que é instalado na casa do assinante, confira:
A emissora transmite todos os canais para todos os assinantes;
O aparelho recebe o sinal através de satélite, cabo ou antena (MMDS);
A transmissão da operadora vem com algumas chaves secretas, as quais servem para identificar o tipo de pacote contratado pelo assinante;
Um cartão instalado dentro do decodificador possui códigos que vão permitir o desbloqueio apenas dos canais adquiridos;
Depois de validar informações com a operadora, o dispositivo vai liberar o conteúdo do pacote.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil? (Fonte da imagem: Divulgação/Sky)
Os aparelhos AZBox funcionam de maneira semelhante, porém, algumas etapas são bem diferentes. Antes de mais nada, vale salientar que o esse produto funciona apenas com transmissões de satélite – os dispositivos similares servem para outros tipos de sinais. Veja no esquema abaixo como este decodificador desbloqueia os canais pagos:
Depois de instalar aparelho e a parabólica, o sinal chega até a casa da pessoa normalmente;
O AZBox verifica o tipo de transmissão que está entrando pelo cabo RF;
Nesta etapa, o dispositivo precisa de dois “programas”. Na realidade, esses softwares são códigos para que o receptor consiga interpretar as chaves secretas da TV por assinatura. O primeiro serve para sintonizar os canais, e o segundo para destravá-los;
Se os códigos do produto estiverem desatualizados, então o decodificador vai apresentar mensagens como “Canal codificado” ou “Sem sinal”. Do contrário, tudo vai “florir” perfeitamente;
Diferente dos aparelhos homologados, o AZBox não precisa realizar uma autenticação com a operadora, o que facilita o desbloqueio dos canais.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil? (Fonte da imagem: Divulgação/Sky)
No caso do Lexuz Box, que é um receptor voltado para desbloqueio da NET, o processo é um pouco diferente. Como o sinal é transmitido via cabo, a pessoa que usa o aparelho pirata precisa contratar pelo menos o serviço mais básico da operadora. Depois de adquirir um plano, basta substituir o dispositivo original pelo alternativo.
Gírias especiais e atualização dos códigos
Se você reparou bem na explicação acima, deve ter percebido que utilizamos a palavra “florir” como sinônimo de desbloqueio dos canais. Ocorre que os códigos dos aparelhos AZBox, Lexuz Box e Az-America não funcionam para sempre. De vez em quando, as operadoras trocam todos os códigos secretos para diminuir o número de receptores ilegais captando o sinal.
Quando isso acontece, os proprietários dos dispositivos piratas precisam encontrar novos firmwares na internet. Os programinhas de desbloqueio nem sempre são disponibilizados de imediato, pois tudo depende da boa vontade de alguns experts para encontrar as novas chaves secretas.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil?Sky, também conhecida como Céu (Fonte da imagem: Divulgação/Sky)
Para evitar que os fóruns, órgãos governamentais e operadoras de TV por assinatura identifiquem com facilidade as postagens com os códigos secretos, os piratas usam algumas gírias para se comunicar e, consequentemente, evitar o bloqueio das mensagens. Veja alguns dos principais termos usados pelas pessoas que usam TV a cabo ilegalmente.
Florir = Liberar canal
Adubo = Código de desbloqueio
Jardim = Todos os canais
Flores = Canais
Céu = Operadora de TV Sky
BET = Operadora de TV NET
F90 = Nome dado a um dos aparelhos Lexuz Box
Dito tudo isso, é provável que você esteja curioso quanto à atualização dos receptores. A grande maioria dos decodificadores alternativos conta com porta USB. Assim, tudo que o pirata precisa fazer é baixar um firmware atualizado de algum fórum, copiá-lo para um pendrive e, então, conectar o dispositivo ao AZBox. Em nossas pesquisas, vimos diversos relatos de que a instalação dos códigos é muito rápida e automática.
Afinal, é ilegal?
Na tentativa de se isentar de culpa, os piratas apelam para uma desculpa que segue certa lógica. O papo começa justamente pelo modo como o sinal chega até a casa das pessoas. Em pequenas visitas a fóruns, pudemos perceber que as pessoas dizem não ter qualquer culpa pelo sinal estar circulando no “espaço público”. Claro, falamos aqui da pirataria de sinais por satélite e antena, pois através de cabo existe a necessidade de contratar um serviço básico.
Os piratas alegam que o aparelho é produzido legalmente por empresas europeias, o que é deveras verdade. Contudo, poucos sabem que a aquisição desses dispositivos é considerada como crime de receptação de mercadoria ilegal. Caso a pessoa seja pega com um decodificador desses, ela pode ficar em detenção por até um ano.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil?Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/AZBox)
Existe ainda o problema de acessar a conteúdo com direito autoral. As pessoas não se importam com isso, pois afirmam que obtêm os códigos na web, não efetuando a transferência de arquivos com proprietários para seus computadores. Todavia, vale salientar que usar TV por assinatura sem pagar os devidos valores pode ser considerado como crime de violação de direito autoral.
Apesar de todas essas considerações, as pessoas usam aparelhos piratas de qualquer forma, pois não é tão simples apreender um dispositivo ilegal. Primeiro que a justiça teria de investigar cada uma das casas com satélites ou antenas. Segundo que seria necessário obter mandados para todas as residências que sofressem inspeção. Como fazer isso? Impossível. Não há meios, tampouco funcionários suficientes, para realizar as autuações.
De quem é a culpa?
Quando o assunto é pirataria, fica difícil identificar culpados e quais os reais motivos que levam tantas pessoas a optar pela ilegalidade. Muitos consumidores alegam que usam decodificadores alternativos por conta dos altos preços cobrados pelas operadoras de televisão por assinatura.
Outros preferem dar uma desculpa brasileira e afirmam que não faz sentido pagar por algo que pode ser obtido de graça. A mesma justificava de tantas pessoas que baixam conteúdos ilegais da web e usam softwares piratas.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil?É fácil encontrar o firmware e os códigos… (Fonte da imagem: Reprodução/AZ America)
Entretanto, a culpa da pirataria rolar solta não é necessariamente das pessoas que usam esses aparelhos. Alguns profissionais de telecomunicações veem o outro lado da moeda, jogando a responsabilidade para as operadoras, relatando que as empresas deveriam investir em segurança reforçada e métodos de autenticação mais eficientes.
Por último, o governo leva uma parte da culpa, justamente por não barrar de uma vez por todas a comercialização dos receptores. Apesar de estar proibida a entrada desses produtos no Brasil, a fiscalização não parece ser muito eficiente, sendo possível encontrar vendedores em todos os cantos da internet.
Os verdadeiros criminosos
Se não for ilegal, usar aparelhos piratas é no mínimo imoral. Contudo, as pessoas que “roubam” os canais pagos não cometem crimes tão horrendos. No ramo da pirataria de TV a cabo, os principais vilões são os malandros que cobram para liberar os códigos ou que muitas vezes criam um sistema para que as pessoas sejam dependentes da compra de novas atualizações.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil?
Esses sujeitos são os da pior espécie, visto que eles lucram em cima de um serviço ao qual eles não têm qualquer direito. Alguns criminosos oferecem cartões e decodificadores homologados, criando uma rede de clientes que pagam valores mais baixos que os da operadora, mas enganando as pessoas com uma TV a cabo que é muito suja e ilegal.
Será que compensa?
Aparelhos como AZBox vêm ganhando muito espaço no mercado, porém, ao mesmo tempo, eles estão cada vez mais na mira das companhias. Para piorar a situação, os preços das TVs por assinatura não baixam, visto que o número de piratas aumenta cada dia mais e, no fim, quem paga tudo é o cliente honesto que adquiriu um pacote devidamente regulamentado.
E mais, o que muitos não veem é que se todos usarem dispositivos piratas, o serviço deixa de existir. Além disso, algumas pessoas não pensam que um número maior de clientes poderia baixar os valores. Isso sem contar na facilidade que a aquisição legal gera, visto que não é necessário explorar o submundo da web para encontrar códigos de desbloqueio ou até ficar na mão de salafrários.
AZBox: como funciona o decodificador mais polêmico do Brasil? (Fonte da imagem: Divulgação/AZ America)
Claro, devemos considerar que os lucros dessas empresas parecem ser absurdamente altos, além de que os planos oferecidos não agradam a todos. Talvez criar pacotes totalmente personalizados seria uma atitude lógica, pois cada um contrataria apenas o que é do seu interesse. Porém, nada é do jeito que o consumidor espera. Torçamos pela chegada dos serviços de TV por streaming.

0 comentários:

Novo satélite da Claro TV com canais HD abertos

O Starone C3, novo satélite da Claro TV que logo logo passará à abrigar novos canais da operadora, está em pleno funcionamento e com alguns canais hd em teste abertos para quem possui parabólica.
novos canais hd na claro tv

O Starone C3 encontra-se na posição orbital 75W, e quem possuí uma parabólica telada pode curtir no dia de hoje os canais Telecine HD totalmente grátis. Além da abertura desse canal (que pode até não ser proposital, tratando-se de acertos técnicos com a codificação, que ainda não deve ter sido implantada), -->pode-se curtir também o sinal de vários canais da Globosat, como os inéditos Megapix HD, Globo News HD e do Telecine Cult HD, que muito em breve deverão chegar para os assinantes e já no satélite novo!

Além de todos esses canais Globosat, outros como o OFF HD, Multishow, SporTVs HD e o GNT HD já ocuparam seu espaço, mas no momento estão sem qualquer sinal. Todos os canais citados são na verdade um backup dos mesmos que estão no C1, provavelmente para casos de problemas técnicos.

Confira aqui nosso post sobre todas as novidades previstas para o segundo semestre

Na banda KU, a mesma usada pelas antenas normais que os assinantes possuem, ainda não há canais de televisão operando no novo satélite, apenas feeds e canais de dados. Já codificados no satélite estão a Globo SP HD, Globo HD para regiões de outros fuso horários.O segundo semestre deverá realmente ferver em novidades, uma vez que a Claro TV, a OI TV (no fim do ano) e a SKY ( em algum momento ainda não confirmando), terão dezenas de novas TPs de dados para alocar novos canais. Se isso não é garantia de novidades, pelo menos é garantia da mudança das desculpas, caso resolvam deixar a TV brasileira morna e sempre com 70% da grade em definição de imagem e som com qualidade horrível. 


0 comentários:

Media Networks é a migração bem-sucedida para Amazonas 3

Equipes de engenheiros Media Networks e Hispasat Hispamar concluir com sucesso a migração dos serviços de DTH Media Networks em HD e SD plataformas de satélite Amazonas 1 do novo Amazonas 3.

Teleport Media Networks
Após a confirmação da operação comercial da Amazon 3 Media Networks começou a migrar serviços de DTH em HD e SD plataformas de satélite Amazonas 1 para o novo Hispasat .
Durante uma semana a equipe trabalhou duro sobre a migração de mais de dois milhões de usuários cinco operadores diferentes no Brasil.
O suporte de equipamentos, manutenção e os cabeçalhos foram compostas por engenheiros Media Networks em Lima, Hispamar, no Rio de Janeiro e Hispasat em Madrid, que estavam encarregados do trabalho de migração para a garantia da qualidade. Para a validação final das equipes de migração foram enviados Media Networks e Hispamar de Uruguaiana, no Brasil, onde os testes finais foram realizados.
Após a migração, já em funcionamento todos os serviços oferecidos pelo Amazonas 1 e foram migrados para o Amazonas 3, incluindo a Internet capacidade Ka banda de satélite adquiridas Media Networks, que começará a ser distribuído na América do Sul no segundo semestre de 2013.
Serviços de Internet em banda Ka satélite será gerido através dos teleports que Media Networks constrói em os EUA e Chile, que irá adicionar ao seu chefe regional no Peru.
O décimo Amazonas 3 satélite é colocado em órbita pelo Hispasat ea terceira a ser operado e comercializado pela Hispamar, subsidiária do Grupo no Brasil.
Media Networks é uma unidade da Telefónica B2B Digital servindo TV atacado por subscrição e Internet por satélite, soluções audiovisuais, geração de conteúdo e vendas de anúncios para as empresas e operadores em Espanha, EUA, Brasil, México, Chile, Colômbia, Argentina, Paraguai , Equador, Bolívia, Venezuela, América Central e Peru.

0 comentários:

SONIC VIEW NANO HD NOVA ATUALIZAÇÃO - V 186 - 26/06/2013

SONIC VIEW NANO HD NOVA ATUALIZAÇÃO - V 186 - 26/06/2013









NOVA ATT SONIC VIEW NANO HD - v 186 - 26/06----------> Baixar

https://www.dropbox.com/s/fpkcnabi3wcac3j/SV_NANO_HD_v143_SV-TEC20130626.rom

Pedimos desculpas aos nossos usuários  pelo transtorno de mais um novo software ,para nossos linhas de receptores SV,o motivo do nosso sistema estava instável com  lentidão na troca de canal e os contentes problemas de congelamento fixo em certos  tps.



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


0 comentários:

Novo canal HD na SKY temporário 29 junho

Novo canal HD na SKY temporário 29 junho



Bem, como vimos no inicio do mês, a operadora SKY teve um canal temporário exclusivo, o Band Sports 2 – que foi usado para transmitir o torneio de Tênis de Roland Garros 2013. Agora é a vez de um novo canal HD chegar na SKY.
Golf_channel_hd na claro tv
A SKY novamente inova e coloca mais um novo canal HD temporário e exclusivo, o Golf Channel HD. Do dia 27/06 até o dia 30/06/2013 o Golf Channel HD estará no VC 299 para a transmissão do torneio Constellation Senior Players Championship.
Mais uma vez é um fator interessante, mesmo que atingindo um número restrito de assinantes. Para comparar, a Claro TV trouxe um canal exclusivo temporário apenas 1 vez, quando colocou o Esporte interativo 2 no VC 152 no inicio do ano pra transmissão do campeonato do Nordeste.
Em 2011 a SKY converteu o Golf Channel e mais canais apenas para funcionarem nos receptores HD.Confira
A pergunta que surge é se vale a pena colocar canais temporários em uma operadora, se há audiência efetiva nestes canais, pois o custo não é baixo e o público atingindo é restrito. Parece que a Claro TV estava testando isso quando testou o Cine Claro e o Esporte interativo 2 e a Sky quando colocou o Band Sports 2 e agora o Golf Channel HD.
Na minha humilde opinião esses canais temporários são desnecessários, uma vez que o nicho atingido é restrito e o tempo que o canal fica no ar não é capaz de gerar um público maior.

0 comentários:

canais SD Números por operadora confira 29 junho

canais SD Números por operadora confira 29 junho




hoje a análise nos permitirá elaborar um ranking das operadoras DTH em relação ao número de canais SD. Confira nesse post completo quem oferece mais canais SD atualmente.
número de canais SD
Atualmente, que operadora oferece mais canais SD? Veja nossa lista atualizada:
1º OiTV – 123 SD
1º Claro tv – 123SD
1ºVivo TV DTH – 123 SD
4º SKY – 112 SD
5º GVTtv – 87 SD (Focada somente no HD)
¹ PARA QUEM ESTÁ SE PERGUNTANDO A FALTA DA NET NA LISTA, DTH É TV VIA SATÉLITE;
² Não incluimos os Canais Premieres
Os canais SD que ainda faltam em cada operadora
CLARO TV- os canais SD que faltam na Claro TV são: MGM, Discovery Science e Discovery Civilization entre os principais. além da retirada dos canais VH1 Megahits e Eurochannel que os clientes gostariam que voltassem a grade de canais (porém são canais que logo devem deixar o páis);
OI TV – Em destaque negativo na OI TV fica a ausência do canal SYFY;
VIVO TV DTH – como vimos nessa semana, o Universal Channel é o canal mais cobrado pelos assinantes. (vejo nosso post de apoio aqui);
SKY Brasil – a operadora tem diversos desfalques importantes. Os canais MTV Brasil, RBTV e Record News já estão em testes e serão incluídos nos próximos dias. Dentre os canais pagos, os assinantes da SKY clamam pelo Tooncast, a volta do Boomerang, Discovery Science , Discovery Civilization, Dicovery Turbo e Esporte Interativo alem de outros canais SD menos expressivos.
GVT TV- Com total foco em canais HD, a operadora não tem nenhum interesse em acrescentar mais canais em SD que ainda não possua. Porém vale lembrar que o número de canais SD da operadora ser mais baixo não afeta em nada os clientes, uma vez que todos os receptores são HD e diversos canais possuem apenas sua versão em alta definição.
*Um problema comum em todas as operadoras DTH é a proibição de incluir o SBT e a Globo nas cidades que nõa possuem afiliadas. A nova Lei de TV por assinatura tentou desfazer isso, mas após forte pressão a Anatel desconsiderou a questão;
* Não vamos apontar canais abertos fora da Lei de TV por assinatura, cobra a Ulbra TV e outros zilhões de canais brasileiros;
Canais SD exclusivos das 3 maiores operadoras DTH
SKY – Supermix, Golf Channel, Sport+, Boa vontade TV , TV Novo tempo, Bloomberg, BBC News, NBA League Pass, Sexy Zone, Hustler TV, Rádios: RFI., Transamerica Pop e Verdes Mares (Muitos canais interativos, mosaicos, Cine SKY (outras operadoras possuem similar), e canais promocionais). Notem que para quem gosta de canais adultos via satélite, a SKY leva boa vantagem frente à todas.
OI TV – Discovery Science, Discovery Civilization, Baby Tv, Tv Corinthians, Chef Tv, VH1 Megahits, Sex Privê ( a VIVO TV também cnta com tais canais);
CLARO TV – Prime Box Brazil, Music Box Brazil, ( E algumas Rádios exclusivas); Em relação a SKY possui vários canais exclusivos, como o Turbo, o Tooncast e o Boomerang;
Em breve estarei divulgando uma lista de canais HD e SD disponíveis no Brasil via satélite e Cabo!

0 comentários: