MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

NET INCLUIRÁ O CANAL NICK JR DIA 11 12/10/13

A operadora de TV à cabo NET, a maior do país em número de assinantes, incluirá o canal Nick Jr no próximo dia 11 em todas as suas praças digitais (menos Bagé e Ponta Grossa por enquanto).
Nick_Jr
O novo canal da Net ocupará o número 132 nas praças com numeração antiga e 107 nas que já unificarão suas novas grades. Além do novo canal infantil, a operadora terá o conteúdo do canal no Now, o serviço on-demand da NET.
Há muito tempo os assinantes da Net pediam pelo canal infantil, que é mais uma opção para as crianças menores, em uma faixa parecida com a do Gloob, Disc. Kids e Disney Jr por exemplo.
 Vale lembrar que agora, dentre as grandes, a SKY é a única que não oferece nem o Nick Jr, e nem o Disney Jr, mas que tem como diferencial o Nick HD, canal que ainda é interessan...

0 comentários:

Bom Senso FC, que ontem se reuniu com a CBF, recebeu acenos concretos da TV Globo

novo-logo-globo
O Bom Senso FC, que ontem se reuniu com a CBF, recebeu acenos concretos da TV Globo, informa Juca Kfouri no UOL. A emissora, por exemplo, não quer mais jogos de futebol em janeiro e concorda que em 2015 a pré-temporada deve ser de três semanas e meia, com jogos só em fevereiro.

Por outro lado, a Globo insiste na permanência dos campeonatos estaduais, além de discordar do limite de sete jogos por mês.
A Globo concordaria ainda com nova investida via Timemania para saldar as dívidas dos clubes, desde que, zerada a pedra, as punições passem a ser econômicas e esportivas, com perda pontos, rebaixamento etc.

0 comentários:

O lançamento do segundo canal Fox Sports

fox_sports_novo
O lançamento do segundo canal Fox Sports já tem data marcada: será no dia 5 de janeiro, no primeiro domingo de 2014, informa o Notícias na TV. O canal abrirá suas transmissões com o Rally Dakar, ao vivo. O evento será realizado na Argentina, Bolívia e Chile, em um trajeto que vai do deserto do Atacama a cordilheira dos Andes. O Fox Sports 2 ocupará o espaço do Bem Simples, que se fundirá com o Fox Life.

Para receber a demanda que o segundo canal exigirá, a direção da Fox Sports irá mudar para um sede maior no Rio de Janeiro. O canal sai do Cosme Velho, na zona sul, para um prédio mais amplo e moderno na Barra da Tijuca, na zona oeste.
Em São Paulo, as contratações para ampliação da equipe, e que estavam previstas para junho ou julho, ficaram para dezembro ou janeiro...

0 comentários:

ATUALIZAÇÃO SHOWBOX SAT HD PLUS – 12/10/2013


Correção problema na memória de SKS
DESATIVAR DAC YUV
Correção de bug´s no Menu 

0 comentários:

ATUALIZAÇÃO SHOWBOX ULTRA HD – 12/10/2013

Correção problema na memória de SKS
DESATIVAR DAC YUV
Correção de bug´s no Menu

0 comentários: