MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

MINISTERIO QUERENDO ACABAR COM PACOTES DE TV 17/10/13

rede de televisão canadense, o ministro da indústria James Moore declarou que apresentará um projeto de lei para forçar as operadoras de televisão por assinatura que atuam naquele país a oferecer os canais de forma individual, e não em pacotes. A declaração dada por ele foi de que “não achamos correto que os canadenses paguem por canais que não assistem”. Existe toda uma discussão que vai além da questão moral mas também na legislativa de vários países que colocam essa questão em tona.
Ministro canadense quer acabar com os Pacotes de TVNa prática, isso significa o seguinte: Hoje temos um pacote de certa operadora que custa cerca de 50 reais e cerca de metade dos canais você não assiste. Segundo essa lei, passa a ser assim: você para um preço estipulado para cada canal, um custa 5 reais, outro custa 7 reais, outro custa 3 reais e por aí vai. É de acordo com a sua preferência. Realmente seria algo ótimo porem por enquanto parece estar um pouco fora da realidade, já que as operadoras ganham dinheiro exatamente por não ser dessa forma.
O projeto será anunciado nesta quarta. Isso reacende uma questão que já vem rolando há muito tempo, inclusive aqui no Brasil, como vocês provavelmente sabem: Você acha correto que os canais sejam vendidos separadamente, um a um, e não em pacotes de TV? Deixe a sua resposta nos comentários

0 comentários:

NOVIDADE NO MUNDO DOS DECOS ! 15-10-2013 !

NOVIDADE NO MUNDO DOS DECOS ! 15-10-2013 !

NETFLIX AGORA NOS DECOS HD E 3D 15/10/13


E isso mesmo pessoal
Recebi a informação de um amigo que vai ao PY
e ele me veio com essa informação.
O sistema já está liberado no freesky the rock .

Em breve chegara nos receptores neosat ultimate, maxfly é duosat


Quem tiver receptores 3D exemplo neonsat ultimate, duosat prodigy, maxfly ou phantom vai poder assistir os filmes em 3D.
Já quem está com os receptores HD poderão assistir filmes em 3D mais não vão aproveitar o máximo dos filmes ,shows, etc.

0 comentários: