MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

NOVIDADE NO SPORTV


A Copa do Mundo de Clubes da Fifa será transmitida no mês de dezembro pela SporTV. O evento tão aguardado todos os anos pelos amantes do futebol terá cobertura completa pelo canal, mostrando todos os detalhes do campeonato e contando com uma programação bem interessante, exibindo todos os jogos ao vivo. Os jogos serão entre os dias 7 e 17.
SporTV
Nessa edição da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, teremos o Atlético Mineiro como representante brasileiro após incrível conquista da Libertadores. É esperado que ele chegue nas finais junto ao Bayern de Munique. Porém, todas as partidas prometem serem um espetáculo esportivo.
Na última edição do ano passado também tivemos um representante brasileiro no campeonato, o Corinthians, que conseguiu pela primeira vez o título depois da vitória sobre o tradicional Chelsea da Inglaterra.
A copa do Mundo de Clubes, ou Mundial de Clubes, é uma competição organizada pela FIFA e disputada pelos clubes campeões da América do Sul, América do Norte, Central e Caribe, Europa, África, Ásia, Oceania e o clube campeão do campeonato do país sede, no caso desse ano, Marrocos.

0 comentários:

TUTORIAL CONFIGURAR TOCOMSAT PHOENIX HD BANDA C 70W

TUTORIAL CONFIGURAR TOCOMSAT PHOENIX HD BANDA C 70W


o Star*One_C não vem marcado na lista de Satélites desse receptor, vc pode adicionar na lista e em TP Lista adicionar uma tp para encontrar todos os canais na hora da busca.

Acesse Menu, Lista de Satélite e use a tecla verde "Adicionar" para adicionar as informações do novo satélite... Nome ... Star*One_C, Longitude ... 070.0 W
TP Lista, adicione 4475 H 7500. Assim que adicionado o nome do satélite e uma tp, entre em Instalação, Única Busca de Satélite e faça a busca através de Auto Observar, vai encontrar todos os canais desse sat.
A configuração da frequência é essas aí, monoponto ou multiponto, tem que deixar de acordo com o seu lnb.



Configure lnbf como 5150 se monoponto ou 5150-5750 se multiponto.

0 comentários:

ATENÇÃO!!! GALERA DA EVOLLUTIONBOX

 
ATENÇÃO!!!
Depois de ficar 2 dias fora do ar por problemas técnicos o serviço IKS(Internet) da marca EvolutioBox volta a funcionar normalmente, PERFEITOLISO como sempre foi!!!

OBS: NÃO É PRECISO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA EM SEU RECEPTOR PARA VOLTAR A FUNCIONAR!!!


0 comentários:

Claro Tv (C2) X OiTV (amazonas) quem é a melhor?

Claro Tv (C2) X OiTV (amazonas) quem é a melhor?

    No momento a disputa está grande entre as operadoras Claro TV e  OITV, que surgiram nos últimos anos como opção barata e competente frente as líderes Net e SKY. As operadoras estão duelando há bastante tempo, principalmente porque em 2013 a Oitv acrescentou muitos canais em HD, enquanto nos últimos 4 meses a Claro TV está praticamente sem nenhuma novidade importante.    
    Dentre os canais HD que a Oitv colocou em sua grade, estão os Canais Universal HD, Globonews HD e Telecine Cult HD, além do fato de já contar com outros exclusivos em relação a Claro: Megapix HD, Nick HD, TruTv HD  e o PFC/Combate HD, Por outro lado, a Clarotv não se movimentou em junho, julho e agosto, meses que o único investimento foi a rádio Disney e o guia interativo fracassado. Outra novidade Claro TV foi seu novo canal claro, com cenário novo e nova apresentadora. Sem acrescentar novos canais HD,  saiu do foco do fãs de TV por assinatura e deu espaço para a concorrência, afinal os clientes valorizam muito mais uma nova opção em canal do que novidades menores, como as trabalhadas.

    Mas olhando com outros olhos para a Clarotv, ainda temos muitas vantagens de tempos anteriores. Em seu line-up ainda existem canais que nenhuma outra operadora DTH havia incluído no semestre passado, como os Hbo 2 HD e o Hbo Signature HD, A principal falta apontada pelos assinantes Claro TV nos últimos tempos são os canais HD Globosat: Telecine Cult HD, Globnews HD, Universal HD, Megapix HD, PFC/Combate HD e os Canais Espn HD e Espn Brasil HD.

Em relação a quantidade de canais HD por operadora temos:

OITV com 35 HD

ClaroTV com 33 HD

Em relação a quantidade de canais SD por operadora temos:

Nesse quesito a OiTV precisa melhorar na qualidade de som e  imagem apenas, porque a Clarotv também acabou ficando para trás na quantidade. A Oitv acrescentou novos canais SD no mês passado: o Syfy, que acabava sendo o mais pedido na época e o Canal Supermix.

Canais que a OI TV tem e a Claro TV não:

São eles: o SescTV, Discovery Science, Discovery Civilization, Baby Tv, Vh1 Mega Hits, Supermix, Chef Tv, Bloomberg, RTP e o Sex Privê.

A TV Corinthians está deixando a grade da operadora OI.

Outra novidade é que a OiTv garantiu o Novo Canal Esporte Interativo Nordeste como definitivo em sua grade a partir de dezembro, enquanto a Clarotv somente de modo temporário até o mês de janeiro. Quanto a abertura de sinal de canais ambas se equivalem, pois parece ser uma decisão influenciada pelas programadoras, e não apenas pelas operadoras.

Uma novidade relâmpago da Clarotv é o retorno do Cine Claro Clube no dia 30 de agosto e 1 de setembro com o filme Marcado pra morrer, no canal 152. No ano passado a primeira e única experiência com o Cine Claro foi ao ar, com muito alarde mas nenhuma certeza de seu futuro.

0 comentários:

Azamerica s1001 plus. ATUALIZAÇÃO

Nova atualização

Azamerica s1001 plus.
 
Data: 10/11/2013.


0 comentários: