MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

OI TV HD TERA 96 CANAIS EM HD

                                   
Segundo divulgam sites especializados nas operadoras de tv por assinatura, a nova Oi TV, que deverá começar a operar em breve através do satélite SES6, será a operadora com o maior número de canais HD no país.
A quantidade de canais HD será de arrepiar e vai desbancar a atual líder de mercado em canais HD, a NET.
A Oi TV terá nada menos que 76 canais HD em seu novo satélite e pelos testes que a operadora anda fazendo, todos os canais já está carregados no SES6.
Todos os canais HD que as operadoras de tv por assinatura concorrentes tem a Oi TV também terá, além disto ela terá diversos outros canais HD que as concorrentes só prometem que vão incluir.
Segundo o site Exorbeo, a diferenciação da Oi Tv em relação às suas concorrentes já é demonstrada pela inclusão no SES 6 dos canais Cartoon Network HD, Discovery Kids HD, Todos os canais ESPN em HD, Fox Life HD, HBO Family HD, HBO Plus HD, ID HD, Nick HD, TBS HD, Telecine Cult HD e Universal Channel HD.
A Oi TV não fará o reapontamento das antenas dos clientes que já estão presentes na sua base para o novo satélite, ela deve continuar a operar também no Amazonas com os atuais pacotes e os clientes é que deverão optar por migrar para os novos pacotes que vão surgir com a ativação do SES6.
O ano de 2014 deve reservar ótimas surpresas para o mercado de tv por assinatura brasileiro.
Em tempo, o novo satélite da Oi TV não deve oferecer brechas para o mercado da pirataria de tv por assinatura que já está enraizado na América do Sul e domina o satélite Amazonas.


0 comentários:

NOVO TIPO DE GOLPE CONTRAS AS OPERADORAS DE TV


 
 
A policia espanhola deflagrou uma operação denominada de Operación Escalador para prender um grupo de hackers que agia contra operadoras de tv por assinatura via cabo nas provícinas de Huelva, Barcelona e Valencia.
No total foram presas seis pessoas mas outras três também estão sendo acusadas de participar do golpe roubando as senhas de acesso à rede de computadores das operadoras de tv a cabo.
De posse das senhas de acesso aos computadores da operadora de tv paga os hackers invadiam os servidores da operadoras e criavam assinantes fictícios para os serviços que elas vendiam.
Desta maneira eles conseguiam ativar ilegalmente decodificadores piratas que permitiam aos seus clientes assistir a toda a programação da operadora de tv a cabo sem pagar nada por isto.
Para que o golpe não fosse descoberto e os usuários não fossem deletados do sistema da operadora eles retardavam a data de emissão das faturas destes clientes para 20 a 30 anos à frente, assim o sistema não gerava um alerta de faturas vencidas e a base de clientes piratas não era descoberta pela operadora, até agora.
Os detidos serão julgados por pelos crimes de fraude, danos aos sistemas informáticos, descoberta e revelação de segredos e fraudes de eletricidade e assim por diante.
Na operação que terminou nas prisões acima citadas os agentes invadiram três domicílios onde foram encontrados 21 HDDs com dados da fraude, 34 decodificadores piratas e 12 computadores com milhares de senhas utilizadas nos decodificadores piratas e também para atacar os servidores das operadoras de tv por assinatura espanholas.

O golpe era sofisticado mas os seus executores agora estão vendo o sol nascer quadrado.

0 comentários:

PASSO - PASSO COMO TRANSFORMAR SEU BRAVISSIMO CLONE EM ORIGINAL 16-11-2013

TUTORIAL COMO TRANSFORMAR SEU BRAVISSIMO CLONE EM ORIGINAL 16-11-2013

Lembrando que todos os procedimentos aqui é de responsabilidade do usuário

Como Transformar seu Bravissimo Clone  em Original 

Faça o recovery com as ferramentas do Bravissimo Original.

FERRAMENTAS PARA RECOVERY→BAIXAR

Faça o seguinte:
1° Abra o programa Recovery.exe
2° Coloque o cabo serial no PC e no deco e clique em conect, conte ate cinco e ligue a fonte na energia.
3° Logo após aparecera a tela com as opções de recover e você deve escolher a primeira opção que diz, allchunck e de um duplo clique nela.
4° Ai abrira a tela para escolher a atualização, nessa hora você escolhera a atualização do original e mande atualizar no loader.
Obs: Pode ser a ultima atualização do Bravissimo original para usar no recovery
5° Depois de acabar o recovery ligue o seu bravissimo que já estará original, ai só fazer as configurações normais de selecionar o satélite do tuner 1 (Star One C2) e do tuner 2 (Hispasat) e deixe o LNB frequência em universal 9750/10600, logo após vá no menu secreto digitando 7777 e e habilite o SDS ou IKS ou o sistema de sua preferencia e curta as flores.



Lembrando que todos os procedimentos aqui é de responsabilidade do usuário

3 comentários: