MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

LNB SMU FUNCIONA NOS RECEPTORES PIRATAS ??


Ola galera !! aqui vai mais uma dica miausat pra quem tem duvida sobre esse novo lnb que a claro vem usando e deixando muitas pessoas com duvidas de como utiliza-lo.
Primeiramente vale lembra que a ESCURO TV substitui seus lnbs de quatro saidas e o universal simples e lnb duplo por esse novo modelo o lnb smu scr multi ponto como mostra imagem abaixo.


Podemos ver que se trata de um lnb SMU DIPLLEXADO podendo assim ser usado para alem de mandar o sinal do dth, enviando junto no mesmo cabo o sinal da antena terrestre digital.
Ele é usado na escuro tv principalmente nas regiões aonde não disponibiliza o sinal da rede globo em hd atraves do dth,.Essa é uma alternativa para não deixar seus clientes sem o sinal digital.
A escuro tv esta utilizando esse lnb em quase todo brasil,deixando assim o seu antigo lnb quadruplo em extinsao.


Veja o esquema abaixo desse lnb sendo usado num receptor hd da claro junto com antena digital terrestre.


Agora vem a pergunta que nao quer calar se,esse lnb funciona nos receptores digital??
A resposta é sim,mesmo sendo um modelo smu diplexado.Mas como ??
basta apenas mudar as configurações do receptor.
MINI TUTORIAL.
podendo ser utilizado no lnb triax smu da sky,aquele vermelho.
Primeiro voce vai ter que entrar no menu do seu Deco e ir em lista de Satelites e la Adicionar um novo satelite voce pode colocar o nome que quizer eu nomiei assim SKY SDTV 43W feito isso salve este novo satelite em seguida volte na lista de satelite e va no novo satelite Adicionado (Ex SKY SDTV ) marque ele para que o mesmo apareça na lista de configuração da antena feito e so ir em Configuração da Antena e la va em SKY SDTV configure o LNB de 5150 para 10000 feito va em Polarização deixe somente em H e normal nos decos estar assim H , V , H/V ou Automático altere para H Horizontal pronto salve e va em Buscar um Satélite em buscar um satélite altere a busca de REDE para SIM e em modo de Busca altere para usca CEGA ou AUTOMÁTICA.

Para manda o sinal da antena comum digital no receptores piratas,basta apenas adicionar no cabo la embaixo aonde vai ficar seu deco uma chave diplex.



<a href="https://hitleap.com/by/miausat" target="_blank">HitLeap - CLIQUE AQUI E GERE VISITAS PARA SEU BLOG</a>

0 comentários: