MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

Essa briga não vem de hoje.



Essa briga não vem de hoje. Quem acompanha minimamente os bastidores do jornalismo esportivo, sabe que o Esporte Interativo, único canal de esportes da TV aberta, briga ferrenhamente para entrar no line-up de Net e Sky desde sua fundação, em 2007. Mas o Esporte Interativo já existe, de fato, desde 2004, quando fez parceria com emissoras como RedeTV!, Band e Cultura.

Desde que virou canal de TV, com exibição nas parabólicas, o E+I é um fenômeno, no amplo sentido da palavra. Para comprovar isso, vou trazer números: são 35 milhões de telespectadores por mês, apenas por antena parabólica, são 7.748.230 curtidas no Facebook e 724 mil seguidores no Twitter. São números que não podem ser ignorados. O apelo do canal é inegável.

Mas, confesso que o Esporte Interativo melhorou muito desde que a Turner se associou à emissora, já que, eu mesmo disse isso no início do 2013: ele tinha uma cara amadora. Entretanto, essa cara já foi embora. É só ver hoje que o canal tem uma qualidade bem interessante em termos de imagem e técnica. Sobre sua equipe, tenho pouco a acrescentar, pois gosto demais. André Henning, seu principal narrador, mistura a graça e o melodramático e agrada. Sobre os comentaristas, destaco Vitor Sérgio Rodrigues, que há tempos admiro e digo: é um dos cinco melhores do Brasil.

Nunca entendi essa birra das operadoras de TV a cabo com o E+I. Na verdade, entendo: medo. O canal investe demais em publicidade, em mídia, propaganda, é muito bem quisto nas redes sociais, e é bastante visto nas região Nordeste, por exemplo. Tanto que, em 5 de janeiro, o grupo lançará o Esporte Interativo Nordeste, canal especializado para o público de lá. Uma sacada e tanto.

Sinceramente, eu não consigo achar meios e explicações para a negativa. E de fato, se esse país fosse sério, a Anatel interveria naquilo e dizia: “Coloquem o EI”. É absurdo uma programadora, no caso, a Globosat, mandar e desmandar nas principais operadoras. Beira o ridículo, que só é mais ridículo ainda com as operadoras dizendo que “não é bem assim”. Nós sabemos que é e não adianta negar, vide o caso do Fox Sports em 2012. É triste, mas espero que o Esporte Interativo vença essa batalha logo. Quem gosta de esporte como eu, torce para um desfecho feliz. fonte net tv

0 comentários:

Transforme seu SMART 2 em UNO ou CRYPTO..04/01/2014

Transforme seu SMART 2 em UNO ou CRYPTO...21/11/2013









Aviso Procedimento por conta Propria e Risco

 Usar duas vezes o recovery do smart 2 e depois somente seguir como atualizar ele normalmente utilizando uma das atualização do uno ou do crypto

 Como fazer o recovery

Recupere seu Smart 2 caso tenha encontrado problemas ao atualizar com a ultima firm.

Abra o loader, clique em open, depois vai na aba UPG

seleciona o arquivo da pasta FIRMWARE a tres arquivos de recovery la pessoal

clique em start e ligue seu smart 2 na tomada, espere terminar

feito isso, repita o processo com a ultima firmware do SMART 2 aqui tente a att do uno ou do crypto


 OBS:  Não se preocupe se aparecer este erro no final do procedimento coloque o dongle e teste para ver em sua tv os canais


 Upei todos os arquivos necessarios

 * Loader com o recovery
 * ultima att do smart 2 18/04/2013
 *att do uno de fevereiro de 2013
 *att do cryto ultima 27/07/2013

arquivos necessarios


Recovery do Smart 2


Pessoal entendam que o procedimento acima é uma postagem com atualizações antigas faça a transformação e na hora de colocar atualizações coloquem estas abaixo..

 Coloque estas atualizações que estão on do CRYPTO ou do UNO nesta data de 21/11/2013

Atualização do CRYPTO   07/10/2013


LOADER DONGLE CRYPTO caso precise.


Atualização Dongle Sonicview UNO - 31 de Agosto de 2013


Acrescento estas abaixo caso necessitem refazer

NOVA ATT AZBOX DONGLE SMART II - 06.11.2013


LOADER PARA FAZER A ATUALIZAÇÃO DO SMART 2



0 comentários:

AZAMERICA S1005 ANDROID V 1.09.- ATUALIZAÇÃO 04/01/2014

AZAMERICA S1005 ANDROID V 1.09.- ATUALIZAÇÃO 04/01/2014


















AZAMERICA S1005 ANDROIDE V 1.09.- ATUALIZAÇÃO 04/01/2014


Firm : Baixar

Aplicativo e tutorial android : Baixar


Implementada Tecnologia DLNA Opaco permite Assistir tablets EM TV, smartphones, etc .. 
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

0 comentários:

AZAMERICA S 926 V 1.39- ATUALIZAÇÃO 03/01/2014

AZAMERICA S 926 V 1.39- ATUALIZAÇÃO 03/01/2014
















AZAMERICA S 926 V 1.39- ATUALIZAÇÃO 03/01/2014 -----> Baixar





Mudanças:
- Correções no y0utub3
- Correções no SKS (perdia a configuração ao desligar o receptor)
- Implementado suporte a 3G. A lista dos modens suportados está junto com o fw.

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

0 comentários:

AZAMERICA BOX S101 V 1.34 - ATUALIZAÇÃO 03/01/2014

AZAMERICA BOX S101 V 1.34 - ATUALIZAÇÃO 03/01/2014










AZAMERICA BOX S101 V 1.34 - ATUALIZAÇÃO 03/01/2014 -------- > Baixar


Mudanças:
- Correções no SKS (perdia a configuração ao desligar o receptor)
- Implementado suporte a 3G. A lista dos modens suportados está junto com o fw.




ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

0 comentários:

CONFIGURANDO AZBOX NEWGEN+

Muita gente esta me pedindo informações sobre o Newgen.

Como ainda não saiu a atualização para o Newgen em SKS, estamos disponibilizando pra vocês uma atualização que está funcionando para o Newgen IKS, liso e também no modo CS funcionando perfeitamente.

Essa atualização foi testada apenas no Azbox Newgen + , se quierem fique a vontade para testarem no Mini Newgen e no Newgen PRO.

Para quem não sabe como fazer, estamos disponibilizando abaixo o download do Firmware e também um tutorial para como instalar o mesmo no sistema IKS

Azbox Newgen + rodando liso em IKS, download abaixo

http://www.sendspace.com/file/4ifzt3

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO IKS:

Preste Atenção No tutorial Oficial do Site Azbox World .

Faça o download do FIRMWARE POSTADO ACIMA.

Vocês vão precisar de um roteador e um cabo Rj45 para ligar o aparelho na internet

1. Menu Mute 999.

2. Escolha a opção Ethernet

ou se preferir Botão Amarelo E 9 e de Ok em Ethernet.

3. Agora iremos em Configuração de Rede a senha e 0000.

4. Nesta tela se você não tiver o IP da sua net você aperte o botão Amarelo Obter Ip ou Verde Ip Automático.

5.Agora e só por em algum canal e Pronto Feito.

Pronto está configurado agora é ligar o cabo de rede.

2 comentários:

Termina na próxima terça-feira um "casamento" que durou 15 anos. A partir do dia 1°, o SBT deixará de ter exclusividade sobre os filmes, séries e desenhos distribuídos pela Warner



Termina na próxima terça-feira um "casamento" que durou 15 anos. A partir do dia 1°, o SBT deixará de ter exclusividade sobre os filmes, séries e desenhos distribuídos pela Warner. A Warner, por sua vez, poderá negociar seus títulos com Globo, Record, Band e Rede TV!.
SBT e Warner chegaram a um acordo na semana passada. Pelo novo acerto, conforme o Notícias da TV antecipou em outubro, a emissora comprará filmes e séries no modelo "volume deal" e não mais em "output deal". Traduzindo, o SBT comprará pacotes limitados, e não mais todo o acervo da Warner. Assim, deixará de desembolsar pelo menos R$ 30 milhões por ano com um produto que não é tão rentável e nem dá mais audiência como antes. Abrir mão da exclusividade, por incrível que pareça, era o objetivo do SBT, para gastar menos.
Pelo acordo, o SBT terá preferência na compra de novas temporadas de séries que já exibe, como The Big Bang Theory, Mike & Molly, The Mentalist e Person of Interest, entre outras, inclusive as que estão fora do ar _The Smallville, por exemplo.
O SBT também terá preferência na escolha dos filmes, mas terá de pagar o preço pedido pela Warner. A emissora ainda não definiu o que irá comprar para 2014.
Durante alguns anos, o SBT continuará exibindo reprises de filmes da Warner, como a saga Harry Potter. Isso ocorre porque, por contrato, a emissora tem direito a um número de reprises durante alguns anos após a aquisição do original. Situações inusitadas poderão ocorrer: uma rede concorrente poderá, hipoteticamente, o terceiro filme de Harry Potter, enquanto o SBT exibe o quarto.
A emissora já vem negociando pacotes de filmes alternativos com distribuidoras independentes. fonte ntv

0 comentários:

alvo escolhido pela Globo é um serviço que vem ameaçando a audiência dos canais da organização Globo e também os seus planos NETFLIX



A Globo está tentando fazer impor a sua influência jornalística na internet e manipular a opinião dos seus leitores da mesma forma que faz por tanto tempo na televisão.
Desta vez o alvo escolhido pela Globo é um serviço que vem ameaçando a audiência dos canais da organização Globo e também os seus planos de venda de conteúdo streaming através da internet, este serviço, como vocês já sabem, é o Netflix.
A Globo publicou no começo da semana, em seu site G!, um dos mais acessados da internet brasileira, uma reportagem tendenciosa sobre o Netflix, no título lê-se Netflix vai retirar do ar clássicos e vencedores do Oscar em janeiro. 
Já no título, a reportagem da Globo tenta fazer o leitor entender que todos os filmes clássicos e todos os filmes vencedores do Oscar serão retirados do ar neste mês de janeiro do serviço do Netflix, o que não é verdade.
Durante o texto da reportagem o texto tenta dar a entender que a Globo está retirando do ar os principais filmes oferecidos pelo Netflix Brasil, o que também não é verdade, já que o serviço não divulga quais são os filmes e séries mais assistidos pelos seus assinantes.
Para entender o que ocorre com o Netflix e outros serviços de streaming de vídeos online, como o Telecine Play, por exemplo, que pertence à Globosat, é importante que o leitor saiba que os filmes que estão sendo oferecidos nestes serviços não pertencem ao Netflix e muito menos ao Telecine Play, eles continuam a pertencer aos estúdios que os produziram e tem os seus direitos de exibição negociados para qualquer tipo de serviço que os queira disponibilizar, com tempo para começar a ser exibido e também deixar de ser exibido, depois disto, eles são retirados ou mantidos nos serviços, se for negociado mais tempo de direito de exibição.
Este é um movimento natural seja no Netflix ou no Telecine Play, todo mês diversos filmes entram e saem destes serviços, no mês de dezembro, por exemplo, mais de 200 novos filmes foram acrescentados ao Netflix, muitos deles eram filmes clássicos e muitos eram vencedores do Oscar.
A reportagem do G1, onde infelizmente não aparece o nome do repórter que a escreveu, foi escrita baseada nas informações do blog filmes-netflix, hospedado no blogspot, que é um site independente que publica diariamente informações sobre os filmes que entram e saem do Netflix, além de informações sobre os filmes que devem entrar e devem sair do Netflix nos próximos 30 dias.
O site se baseia nos contratos de direito de exibição que foram firmados pelo Netflix para informar quais filmes serão supostamente retirados do Netflix no mês.
Dizemos supostamente retirados pois o Netflix costuma renegociar e manter os direitos dos filmes mais acessados pelos seus assinantes, ou seja, nem sempre se confirma os filmes que saem do serviço.
Desta maneira o G1 fez questão de publicar uma lista com os filmes que supostamente sairão do Netflix neste mês de janeiro, deu a entender que estes filmes são os que fazem o Netflix interessante para os assinantes e por lógica, desta forma, não seria mais interessante assinar o Netflix.
A realidade é bem outra, o Netflix continua a acrescentar centenas de filmes de excelente qualidade ao seu catálogo, a cada dia o Netflix está conseguindo acrescentar conteúdo mais novo em sua plataforma, além de ter um excelente conteúdo infantil, melhor até que os principais canais infantis da tv paga.
Outro ponto forte do Netflix são as séries, recentemente publicamos uma lista com mais de 500 séries oferecidas pelo Netflix aqui no Brasil.
Além disto o Netflix é um serviço muito barato, com preços a partir de R$ 14,99, sim, o Netflix voltou a oferecer uma opção de assinatura por R$ 14,99.
É interesse da Globo e das operadoras de tv por assinatura que o Netflix não continue a crescer sua base da assinantes com tanta velocidade como está acontecendo atualmente.
Isto por que já há um movimento de cancelamento de assinaturas por que as pessoas optaram por usar somente o Netflix, o movimento ainda é pequeno, no entanto é preocupante para as empresas de tv paga.
A reportagem do G1 já conseguiu amealhar 45 comentários negativos contra ela, mas temos certeza de que centenas ou talvez milhares de pessoas que pensavam em assinar o Netflix acabaram desistindo por causa dela.
A concorrência no mundo do entretenimento é realmente selvagem

0 comentários:

SKY através de mensagem no canal do cliente informou que deixará de ser transmitido o canal SESC


 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A SKY através de mensagem no canal do cliente informou que deixará de ser transmitido o canal SESC TV a partir do dia 09/01/14, por ser canal de cortesia, não haverá substituição por outro canal. TV a partir do dia 09/01/14, por ser canal de cortesia, não haverá substituição por outro canal.

0 comentários:

Premium Box Multimida Net Box DP-150B - Novidade já disponível nas boas lojas do ramo - 02/01/2014


A Premium Box acaba de lançar o primeiro Multimidia NET TV brasileiro. Você pode contar com mais de 100 canais, podendo ser vistos em tempo real de qualquer ligar do mundo conectado através da internet ADSL e WiFi. 


Você poderá contar com milhares de filmes, centenas de novelas, partidas de futebol e ainda gravar seus programas favoritos em HD, tudo isso em um aparelho que chega ao mercado por um preço de baixo custo (+- U$ 200,00).


Esta tecnologia que a Premium Box disponibiliza no mercado também poderá ser instalado em qualquer smartphone ou tablet com sistema Android.

0 comentários:

Lista de NITs (DEPARTAMENTO AZBOX )

Lista de NITs (DEPARTAMENTO AZBOX )

Alguns colegas aqui do forum nos últimos dias me mandaram/postaram os NITs de mais algumas cidades (valeu!). Eu também andei coletando outras dicas.
Tudo isso (e mais outras dicas) está no Kit de Sobrevivência do F40 (e no do F36 mantido por um outro colega do forum).

Mas para facilitar, lá vai:
NITs de algumas cidades: (MMDS, ver abaixo)
========================

ABCD-SP:
BET Cabo: 483.0/5217/256QAM

Alvorada-RS:
BET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Americana-SP:
BET Cabo: 753/5217/256QAM

Belo Horizonte-MG:
BET Cabo: 537.0/5217/256QAM

Blumenau-SC:
BET Cabo: 509.0/5217/256QAM

Brasília-DF:
BET Cabo:
555.0/5217/256QAM
645.0/5217/256QAM

Caçapava-SP:
BET Cabo: 621.0/5217/256QAM

Cachoeirinha-RS:
BET MMDS: 261.0/5117/Q/64QAM

Campinas-SP:
BET Cabo: 573.0/5217/256QAM

Canoas-RS
BET MMDS: 231.0/5117/Q/64QAM

Cubatão - SP:
BET Cabo: 537/5217/256QAM

Curitiba-PR:
BET Cabo: 555.0/5217/128QAM
BET MMDS: 357.0/5117/64QAM apontar antena para bairro Vila Verde
BET MMDS: 333.0/5117/64QAM apontar antena para bairro Vila Verde

Eldorado-RS:
BET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Florianópolis - SC:
BET Cabo:
573,0/5217/256QAM
591,0/5217/256QAM
633,0/5217/256QAM

Guarulhos - SP
BET Cabo:579.0/5217/256QAM

GRAVATAI - RS
BET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Hortolândia-SP:
BET Cabo: 765/5217/256QAM
BET Cabo: 731/5217/256QAM (talvez esse seja desatualizado)

Indaiatuba-SP
BET Cabo: 627.0/5217/256QAM

Jacareí - SP:
BET Cabo: 621.0/5217/256QAM

Limeira-SP:
BET Cabo: 711.0/5217/256QAM

Maceió-AL:
ATENÇÃO: Canais por enquanto operando em FTA. Bem provável que entrará Viagra 3 depois e seguirá mesmo destino de Vitória.
BET Cabo: 711.0/5217/256QAM
BET Cabo: 699.0/5217/256QAM

Manaus - AM:
BET Cabo: 525.0/5217/256QAM

Mogi da Cruzes - SP:
BET Cabo: 495/5217/256QAM

Novo Hamburgo-RS:
BET MMDS: 273.0/5117/64QAM apontar antena para Swam tower, no bairro Canudos
BET MMDS: 381.0/5117/64QAM apontar antena para Swam tower, no bairro Canudos

Porto Alegre-RS:
BET MMDS: 381.0/5117/64QAM apontar antena para morro da policia
BET Cabo: 423.0/5217/256QAM
BET Cabo: 459.0/5217/256QAM (relatado por alguns na Zona Sul/Cavalhada)
BET Cabo: 699.0/5217/128QAM (relatado por alguns na região Tristeza)
BET Cabo: 483.0/5212/128QAM

Ribeirão Preto - SP:
BET Cabo: 561/5217/256QAM
BET Cabo: 525/5217/256QAM

Rio Claro - SP
BET Cabo: 795/5217/256QAM

Rio de Janeiro - RJ:
BET Cabo: 477/5217/256QAM

Santa Bárbara do Oeste - SP:
BET Cabo: 753/5217/256QAM

Santos - SP:
BET Cabo: 537/5217/256QAM

São José dos Campos - SP
BET Cabo: 621.0/5217/256QAM
BET Cabo: 633.0/5217/256QAM

São Leopoldo - RS
BET MMDS: 333/5117/64QAM
apontar antena para Scharlau e Campestre do Horpheu ou morro do Bairro Campestre

São Paulo - SP
BET Cabo: 549/5217/256QAM

São Vicente-SP:
BET Cabo: 483.0/5217/256QAM

Sumaré-SP:
BET Cabo: 765/5217/256QAM
BET Cabo: 731/5217/256QAM (talvez esse seja desatualizado)

Taubaté-SP:
BET Cabo: 621.0/5217/256QAM

Viamão-RS:
BET MMDS: 381.0/5117/64QAM

Vitória-ES:
ATENÇÃO: Viagra 3 em operação. Leia o tópico sobre VIX/Vitória. Solução: contratar um servidor CS.
BET Cabo: 669/5217/256QAM
BET Cabo: 711/5217/256QAM
PARA MMDS, ATENÇÃO:
===================

Quando se recebe por MMDS o sinal pode chegar de 2 jeitos: sinal direto do transmissor da BET ou por repetidor deles. Nesses casos:
- se receber um sinal do transmissor: a antena deve ser polarizada horizontalmente e o NIT normalmente é 255/5217/64 (atraz da rabo de porco tem um H e um V!)
- se receber um sinal do repetidor: a antena deve ser polarizada verticalmente e o NIT normalmente é 261/5117/64. (vertical deve estar para cima!)
Mas veja na listagem acima se sua cidade já não consta com um valor diferente, já testado por outras pessoas.

Prefira antena do tipo grelha e não a rabo de porco. A tipo grelha tem melhor qualidade de recepção.

PARA DEMAIS CIDADES/EMPRESAS DE TV NÃO LISTADAS:
================================================

- procure pela sua cidade no forum oficial de suporte ao LexuzBOX: www.az-world.net
- tente ver em algum receptor oficial/original da empresa de TV se nele tem alguma etiqueta ou consegue entrar em menu de configuração. Comum ter o NIT assim. (p. ex. em um receptor original da BET vá em Menu>Informacoes>diagnostico)
- tente os NITs já listados de outras cidades, mas para a mesma empresa de TV. A sua cidade poderá ser igual a outra já listada.
- se não tiver sucesso em nada acima, você pode tentar na sorte, chutando valores para o NIT:

Para restringir um pouco os chutes, observe se há um padrão de Symbol Rate e QAM para a empresa de TV que você vai usar. Se ela costuma usar sempre os mesmos em várias cidades (p. ex. 5217/256QAM para a BET a Cabo). Se houver um padrão, não significa que na sua cidade é assim! Pode ser diferente na sua! Mas comece tentando dessa forma para restringir um pouco os chutes.

Uma forma de restringir também o chute da frequência é pelo processo abaixo:

O NIT tem que ficar no centro de algum canal digital. Então, se tiver transmissão analógica nesse canal, já sabes que aí não é TP e nem NIT.

O que sugiro fazer: plugue o cabo diretamente em uma TV qualquer e saia buscando CANAL POR CANAL, inclusive os codificados (embaralhados para ver), porque esses codificados são analógicos também. Pode fazer a busca desde o canal 2 até o 125. Dá trabalho, eu sei, mas tu vai fazer isso só uma vez. E, aliás, é só ver se o canal chuvisca como se fosse sem sinal, se aparecer imagem ou imagem codificada, é analógico, anota o número.

Com a lista dos canais analógicos na mão, você já sabe o que NÃO é TP nem NIT. Daí basta fazer a busca só nos canais que não tem transmissão analógica.

Próximo passo é imprimir a tabela do arquivo anexo APPENDIX.pdf
http://www.mjsales.net/pdf/APPENDIX.pdf

Vocês vão ver que tem na parte de NTSC frequency chart (pag. 2, esqueçam UHF) uma coluna chamada frequency range. Nessa coluna está a frequência do canal de 6 MHz. O ponto do TP é o PONTO MÉDIO desse range. p. ex, o canal 98 vai de 108 a 114 MHz, o ponto médio é 111 MHz (108 + 3, sempre adicione 3 na primeira frequência do range pra achar o ponto médio).

Assinale nessa lista os canais que você achou na sua busca por canais analógicos, daí procure o NIT apenas nos canais que _sobraram_ (que não têm transmissão analógica). Assim, o número de frequências a serem chutadas diminuem consideravelmente.

LISTAGEM DE CIDADES COM SINAL DIGITAL DISPONÍVEL VIA CABO (conforme site da poderosa, atualizada em 12/01/10 editado por SPEED99):
================================================== =====================================
IMPORTANTE: apesar dessa lista estar no próprio site da poderosa, ela não é 100% confiável!!! Veja também a dica abaixo.

Sinal digital disponível nas cidades: Americana, Anápolis, Araçatuba, Arapongas, Araraquara, Araras, Atibaia, Bagé, Bauru, Belo Horizonte, Bento Gonçalves, Blumenau, Botucatu, Bragança Paulista, Brasília, Caçapava, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sul, Chapecó, Cruz Alta, Cubatão, Curitiba, Diadema, Erechim, Farroupilha, Florianópolis, Franca, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itapetininga, Itu, Jacareí, Jaú, João Pessoa, Joinville, Jundiaí, Lajeado, Limeira, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Mauá, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Mogi das Cruzes, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Piracicaba, Porto Alegre, Praia Grande, Resende , Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio de Janeiro, Rio Grande, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano do Sul, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taubaté, Valinhos, Uruguaiana.

Como saber se na minha cidade/região tem digital/MMDS?
===========================================

Para ter certeza na sua casa só ligando e perguntando para a empresa de TV. Ligue e se informe dos tipos de pacotes que vendem. Pergunte quais deles a transmissão é digital e se é por cabo ou antena. Aí pergunte se dá pra instalar esse pacote na sua casa (dê rua/número). Faça tudo como se você fosse comprar (ou mudar seu pacote se você tem outro hoje). Assim é a melhor forma de descobrir pra sua casa.
Se a empresa for a BET, uma outra forma de descobrir se tem digital ou MMDS na sua cidade (mas não dá pra saber certinho se na sua rua/casa) é indo no site deles:
- vá em www. BETcombo. com. br
- na opção de cidade, selecione a sua
- se na página que abrir não tiver um link de "PROGRAMAçÃO"/"Grade de Canais", então praticamente certo que sua cidade é só analógico e aí não dá pra usar o Lexuz.
- se tiver um link "PROGRAMAÇÃO"/"Grade de Canais", clique na opção Grade.
- na página que vai abrir vão ter opções "Analógico", "Digital" e "MMDS", conforme tem a sua cidade. Se tiver a opção Digital então dá para usar o Lexuz via cabo. Se tiver a opção MMDS e nela tiver "Canais de áudio" listados, então dá para usar o Lexuz via antena. Se tiver só "Analógico" então possivelmente não dá para usar o Lexuz na sua cidade (ligue pra BET e pergunte pra confirmar se é só analogico mesmo na sua região).

0 comentários:

Maxfly Thor hd ja está em testes no Brasil. 03/01/2014


Maxfly Thor hd ja está em testes no Brasil. 

03/01/2014

Bem amigos do snoop eletronicos.

O maxfly thor  ja esta em teste com nosso amigo snoop embreve o video do aparelho que chega dia 22 no mercado paraguayo.

Ele vem com sks e iks  .

Com 2 servidores proprios.

0 comentários:

SKY: Boomerang será substituído pelo canal TBS neste mês 03-01-2014

SKY: Boomerang será substituído pelo canal TBS neste mês 03-01-2014

Sky troca TBSO canal Boomerang acaba de sofrer um duro golpe no quesito disponibilidade. A operadora de TV por assinatura SKY já anunciou que partir do dia 18 deste mês, ele será substituído em todos os pacotes pelo TBS, canal da Turner voltado exclusivamente para a comédia. A decisão da SKY visa atender em parte à lei das cotas de programação nacional na TV paga, já que o TBS produz alguns programas feitos no Brasil.
A saída do Boomerang está sendo aplaudida por muitos assinantes, ainda revoltados pela forma com que a Turner reformulou o canal, que antes era um espaço voltado para animações clássicas e, tempos depois, assumiu uma postura adolescente, mantendo inclusive o nome, que não condiz com a realidade da programação atual.
Para tentar se desculpar, criou o Tooncast,  que é na verdade o próprio Boomerang, mas com outro nome. Infelizmente ele ainda não está presente em todas operadoras por causa do alto valor cobrado pela Turner para sua inclusão e ainda periga a ser descontinuado no Brasil por causa da lei das cotas. Antes de esta troca acontecer, o Boomerang vinha sendo isolado juntamente com o Sony Spin a determinados pacotes da SKY, e a operadora justificava dizendo que ele  não estava mais sendo comercializado.
Segundo alguns comentários dos bastidores, a Turner autorizou a troca, pois está investindo na produção de conteúdos brasileiros para o TBS, algo que o Boomerang sequer fez até agora. Apesar da baixa audiência e uma programação que só agradava a um determinado público, a atitude da SKY não chega a ser das mais corretas, e o mais justo a ser feito seria manter os dois canais em sua grade e não retirar um para entrada de outro.
No passado, a TV paga era feita de opções para todos os gostos, mas nos dias atuais isso parece ter ser perdido completamente. A mudança pode trazer uma perda mínima de assinantes para a operadora e, ao mesmo tempo, pode fazer com que as demais operadoras que não tenham o TBS sigam o mesmo exemplo.

0 comentários:

Aprenda através dos vídeos tutoriais abaixo como fazer teste e manutenção do seu controle remoto.


Aprenda através dos vídeos  tutoriais abaixo como fazer  teste e manutenção do seu controle remoto.

Testando o controle remoto



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=z2KnycFJopA



Manutenção e limpeza básica do controle remoto

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-NUkB0xwJoo

0 comentários:

BOATOS PREVEM DATA DE APAGÃO EM JANEIRO

BOATOS PREVEEM DATA DE APAGÃO EM JANEIRO 02-01-2014 !





Pessoal, a meses alguns boatos informam que um apagão ocorrerá em janeiro de 2014, ultimamente estão informando até uma data aproximada que seria entre dia 12 e 15 de Janeiro, nos resta aguardar para saber se esse apagão realmente acontecerá!.

0 comentários: