MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

LAIÍVEM GLOBALSAT GS 400 ANDROID CONFIRA


1. WiFi incluso.
2. IKS/ (SKS Não foi divulgado mais certamente deve estar disponível).
3. Atualização tradicional, aquele simples processo de passar o arquivo de atualização para o pen drive e realizar o procedimento de atualização.
4. Android 4.0.4 (Atualizável).
5. IPTV, Youtube, Nettlix;
6. Grandes recursos multimídia;
7. Aplicativos especiais para notícias.
8. Central Multímidia XBMC (Versão Completa)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
A principio é notável que o tempo inicialização do Globalsat GS-400, é um pouco demorado, a explicação é a de que o aparelho ao ligar carrega uma série de recursos do Android, como também do próprio receptor, está demora não é vista na hora de comprar um aparelho, mais alguns usuários mais exigentes preferem um receptor mais rápido ao ligar.

O Android grande diferencial deste receptor, após todos os testes feitos cheguei a conclusão que o GS-400 é um Receptor com Sistema Operacional Android Nativo. Pois a utilização do receptor está totalmente ligada ao Android inclusive a Opção de TV que para acessar é através de um aplicativo.

O Menu do GS-400 não tem aquela aparência dos Androids de Smartphones e Tablets que conhecemos, pois tem uma interface totalmente modificada para o uso do Android em Receptores (STB), o GS-400 possui o Google Play Original que é essencial para baixar os aplicativos como mostrei no vídeo, possui também navegador e tudo mais que um aparelho com Android possui.

O Menu do GS-400, é realmente muito empolgante, é muito diferente dos menus tradicionais dos aparelhos. Tem um visual muito bonito, com detalhes em azul e é muito semelhante ao um Slide em 3D.

A parte que mais interessa que é a parte de canais, vem com aquela barra de informações do canal que está assistindo, é nesta barra onde se encontra o Menu de Configurações do aplicativo de TV (mostrado no vídeo) bem como um mini EPG que mostra o próximo programa que irá passar. Também mostra a hora e a intensidade do sinal WiFi.

Os recursos multimedia são a grande novidade deste receptor, que transforma qualquer TV em uma Smart TV, é a parte notável que a Globalsat se preocupou. Logo no inicio da configuração do GS-400 a Globalsat te oferece a instalação gratuita da versão completa do aplicativo XBMC, que é uma Central Multimídia completa, onde você pode reproduzir músicas, vídeos, imagens de qualquer dispositivo de mídia que estiver ligado em sua Rede doméstica como por exemplo SmartPhones, Tablets, Computadores e Notebooks.

Outros aplicativos bem interessantes que já vem instalado no Android do GS-400 são os aplicativos de jornalismo, o receptor vem com aplicativos exclusivos da BBC, CNN, dentre outros. Além dos milhares de aplicativos que você encontra no Google Play

0 comentários:

PORQUE OS CANAIS SKY HD NÃO ABRE NE APARELHOS DA AZBOX





Abrir os canais Sky HD no Azbox, Azamérica, Duosat e tantos outros receptores piratas da vida, este é o desejo tanto de quem tem estes receptores quanto de quem vende estes receptores, #SQÑ abre para a alegria da Sky.

Mas o motivo de não abrir os canais HD da Sky nos receptores piratas não é mero acaso, há algum tempo a Sky adotou uma criptografia mais forte para os canais HD de seus pacotes e manteve uma criptografia mais fraca para os canais SD.
Esta criptografia, Videoguard, desenvolvida pela NDS Group Ltd., é adotada pela BSkyB’s Sky no Reino Unido e na Irlanda, e também é adotada pela Directv nos Estados Unidos. A Sky também utiliza a criptografia Videoguard na Itália e no Brasil.
A Videoguard também é comumente chamada de NDS no mundo da tv via satélite, ela tem níveis diferentes de segurança, e daí se compreende que a Sky adota no Brasil uma segurança ainda fraca para os canais SD e uma versão bastante forte para os canais HD.
Durante muitos anos a criptografia Videoguard foi considerada bastante segura, com trocas constantes de chave de acesso em questões de segundos, operadora não precisou se preocupar com a pirataria de seus pacotes de canais, no entanto os usuários e desenvolvedores dos receptores Dreambox acabaram desenvolvendo uma técnica chamada de NDSCam que permitiu quebrar a segurança da criptografia NDS e abrir os canais da Sky em todos os locais onde a operadora trabalha.
Com isto a NDS desenvolveu uma versão mais forte da criptografia e a Sky adota esta versão em seus canais HD, esta criptografia ainda não foi quebrada pelos receptores piratas e há uma constante atualização do cartão condicional da operadora que é feita diariamente através de upload via satélite.
Por que a Sky ainda mantém uma codificação fraca nos canais SD que transmite no Brasil?
Há uma série de motivos pelos quais a Sky não deve mudar a codificação dos canais SD que oferece no Brasil, mesmo estes canais sendo pirateados por estarem em uma versão fraca do NDS.
- Migrar para a versão mais forte do NDS custa uma boa grana paga por canal com criptografia mais forte, o que vai aumentar o custo operacional da Sky.
- O Brasil é o país onde ainda existem mais canais SD do que canais HD nos pacotes da Sky, nos outros canais onde a operadora atua é o contrário, os pacotes estão recheados de canais HD e são poucos os canais SD, desta maneira é de se entender que a Sky Brasil é que atualmente está passível de pirataria.
- Outros satélites brasileiros também tem os seus pacotes de canais sendo pirateados e tem pacotes de canais muito mais completos do que os canais SD da Sky, desta maneira é de se entender que quem compra receptor pirata prefere usar outros satélites que o satélite da Sky para assistir aos canais.
- A concorrência da tv por assinatura no Brasil está aumentando e com isto as operadoras estão sendo obrigadas a oferecer pacotes com cada vez mais canais HD, desta maneira em muito breve a Sky deverá ter uma grande parcela de seus canais migrados para a tecnologia HD restando poucos canais em resolução SD, e portanto, a maioria de seus canais estará na codificação Videoguard mais forte.
fonte departamento azbox site oficial 

0 comentários:

NOVA ATT EV 190 C NEWCAMD LIBERADO - 21/01-----------Baixar

EVOLUTIONBOX EV 190 C ( CABO ) NOVA ATUALIZAÇÃO LIBERANDO NEWCAMD NO MENU - 21/01/2014






















NOVA ATT EV 190 C NEWCAMD LIBERADO - 21/01-----------Baixar



PESSOAL A EVOLUTIONBOX ATENDENDO A PEDIDOS 
DOS USUÁRIOS LIBERA ESSA ATUALIZAÇÃO 
PARA QUE OS SEUS CLIENTES POSSAM COLOCAR 
SERVIDOR PAGO NO SEU EV 190c...



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


DEPARTAMENTO AZBOX 

0 comentários:

EVOLUTIONBOX EV FHD 1095N NOVA ATUALIZAÇÃO - V 2.03 D - 21/01/2014

EVOLUTIONBOX EV FHD 1095N NOVA ATUALIZAÇÃO - V 2.03 D - 21/01/2014
















NOVA ATT EV FHD 1095 N - V 2.03 D - 21/01------------Baixar


PESSOAL CORREÇÕES FEITAS NO EPG, NO NEWCAMD E CCCAMD



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.



DEPARTAMENTO AZBOX 

0 comentários:

Tutorial explicativo de como fazer seu registro para se tornar membro do nosso xat. - 21/01/2014

Tutorial explicativo de como fazer seu registro para se tornar membro do nosso xat. - 21/01/2014



Abaixo vamos descrever um pequeno tutorial explicando como se fazer um registro no xat.com para tornar-se membro de um blog, é um processo muito facil mas notamos que algumas pessoas enfrentam dificuldade para completar o registro.

1. Na sala de visitantes do xat o primeiro nome da relação é o seu nome provisório e é clicando sobre esse nome que vamos iniciar o processo de registro;

Clique sobre a foto para ampliar

2. Após você clicar no primeiro nome da relação de visitantes do blog vai abrir uma janela cujo print está logo abaixo, nesta pagina para prosseguir o processo de registro você precisará clicar em "Register";

Clique sobre a foto para ampliar

3. Neste passo você deverá preencher o formulário de registro;
3.1 No campo 1 coloque o nome ou apelido que voce pretende usar quando logar no xat.
3.2 No campo 2 coloque sua senha (a senha não pode ser muito curta) o sistema não aceita.
3.3 No campo 3 repita sua senha.
3.4 No campo 4 coloque seu email (tem que ser um e-mail válido).
3.5 Agora você tem que provar que é humano, clique em "Start" e monte o quebra cabeça.
3.6 Marque a caixa "Tenho 14 anos ou mais..." e depois clique sobre "Registrar".

Clique sobre a foto para ampliar

4. Pronto agora para finalizar você deve aguardar o e-mail da xat.com que vai te enviar um link para ativação do registro, ao receber este e-mail clique sobre o link e seu registro estará completado e você já poderá usá-lo fazendo um login no xat.com.

Clique sobre a foto para ampliar

5. Instruções finais para você fazer login e se tornar membro efetivo do seu xat.

Clique sobre a foto para ampliar

0 comentários:

Nova atualização para o receptor HD Duo Atto Net3 Melhoras


Nova atualização para o receptor HD Duo Atto Net3 Melhoras

 Nova busca de canais, mais simples e fácil. Basta entrar no menu "Pesquisar Cabo" e apertar o botão vermelho. Não é necessário alterar nenhum valor que aparece no menu de busca;

Gravações com HD/Pendrive formatado em exFAT permitem gravações com arquivos maiores que 4Gb

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor

Faça um reset no aparelho

Remova os cabos das antenas e de rede

Faça a atualização

Após terminar recoloque todos os cabos e configure


0 comentários:

É POSSÍVEL USAR UMA SÓ ANTENA COM LNBF DUPLO PARA OITO RECEPTORES??? SIM, É!



Pense em que dor de cabeça pode ser se você tiver na sua casa mais que dois receptores, ou se você deseja instalar no prédio sinal de parabólica para o mesmo satélite para vários apartamentos. Existiria uma solução para tornar fácil a sua vida?
Sim, existe e vamos falar sobre ela agora.
Ela se chama chave Multi Switch e tem várias configurações de entrada de sinal e saída para diversos receptores, para que você tenha um bom exemplo vamos comentar sobre a chave multi switch 3X8, ou seja, 3 entradas para 8 saídas.
Na figura acima você pode ver um sistema montado com uma antena com LNBF duplo ligada a uma chave multi switch 3 entradas para 8 receptores.
Para que você possa entender melhor as entradas, veja uma figura melhor da chave multi switch.
Como você pode ver na figura, a parte de cima da chave multi switch tem as 3 entradas, sendo duas para LNB (A e B) e uma, marcada como TERR, que é para antena terrestre, ou seja, VHF/UHF.
- Mas por que se usa um LNB Duplo Universal limitando-se a chave a trabalhar com apenas um satélite?
Por que geralmente queremos apontar para um satélite que tem TP´s sendo transmitidas tanto em frequências baixas como em frequências altas, sendo que o LNB capaz de captar tanto frequências altas quanto frequências baixas é conhecido como LNBF Universal.
- E por que é necessário usar as duas saídas do LNBF Universal para a mesma chave multi switch?
E por que o LNBF Universal precisa ser usado como se fosse dois LNBs simples, um de alta frequência e outro de baixa frequência, de outra maneira a chave não conseguiria liberar o sinal de todas as TPs para todos os receptores, ou seja, aconteceriam interrupções enquanto um receptor estivesse sintonizando uma TP de baixa frequência, outro não conseguiria captar uma TP de alta frequência.
Por isto, ao se instalar esta chave deve-se criar no receptor dois satélites diferentes para conseguir captar o sinal de um só satélite.
Vamos imaginar que você queira sintonizar todas as TPs do satélite Amazonas.
Então você vai criar dois satélites no seu receptor:
- Satélite 1: Amazonas 1, terá apenas TPs de baixa frequência, ou seja, com frequência entre 10.7GHz e 11.7GHz, e será ligado à entrada LNB A.
- Satélite 2: Amazonas 2, terá apenas TPs de alta frequência, ou seja, com frequência entre 11.7GHz e 12.75GHz e será ligado à entrada LNB B.
Feito isto em todos os receptores, basta fazer a busca cega em cada um e curti.

0 comentários:

A SKY TEM COMO DESCOBRIR A DIVISÃO DE PONTOS ADICIONAIS? -- 20/01/2014


Dividir pontos extras da Sky ou de qualquer operadora de tv por assinatura, este é um assunto pra lá de polêmico e que tem preocupado bastante os assinantes que fazem este tipo de divisão para terem os melhores pacotes das operadoras pagando um valor menor mensalmente.
A preocupação começou a aumentar desde que o Senado colocou em fase final de votação uma lei que promete até dois anos de cadeia para quem piratear a tv por assinatura no Brasil e incluiu a divisão de pontos adicionais das operadoras de tv por assinatura como uma prática de pirataria da tv paga.

Se a lei entrar mesmo em vigor muita gente vai ficar amedrontada e cancelar a assinatura com vários pontos que usa para dividir com os amigos.

Mas a questão que atormenta a todos no momento é: A Sky tem como descobrir a divisão de pontos adicionais? E as outras operadoras também tem?

Se olhar do ponto de vista do equipamento atual usado pela Sky, não, ela ainda não tem como descobrir esta divisão de pontos de pontos extras através do equipamento, apesar dos boatos que surgiram tempos atrás de que os receptores HDTV Zapper da Sky estariam equipados com GPS para localizar onde estavam instalados.

Felizmente, para quem divide os pontos extras da Sky, foi só boato, boato turbinado pelo fato de a Sky ligar para os seus assinantes propondo a troca dos receptores HD que estes usavam como pontos extras pelos novos receptores Zapper, o que a Sky queria naquele momento, e ninguém sabia, era instalar um equipamento mais simples e barato na casa do assinantes com pontos extras e ter de volta os equipamentos mais parrudos que estavam como ponto extra para oferecer como ponto principal em novas assinaturas.

Recentemente nós fizemos uma reportagem explicando como é mais barato para a Sky oferecer pontos extras com o equipamento Sky HDTV Zapper.

Apesar de a Sky não conseguir rastrear os pontos adicionais pelo equipamento, ela pode usar um método descrito como engenharia social.

Como funciona Engenharia Social:

Um exemplo é, quando a operadora oferece aos seus assinantes a troca dos receptores que usam atualmente pelos novos equipamentos HDTV Zapper e para estimular a troca oferece benefícios, é de se esperar que todos aceitem a troca, quem não aceita a troca passa a ser suspeito de estar dividindo os pontos extras de uma maneira não permitida pela operadora.

Então se a operadora ligar para a sua casa com o intuito de fazer perguntas que não tem anda a ver, ela pode estar mesmo é tentando descobrir se você está usando os equipamentos da sua assinatura de maneira não permitida.


0 comentários:

Estreia no dia 24 de janeiro o canal Fox Life.

logo foxlife alta_01
Estreia no dia 24 de janeiro o canal Fox Life renovado, unindo os dois canais da Fox International Channels Latin America para o segmento feminino, o Fox Life e o Bem Simples. O canal passa a combinar conteúdos locais, já conhecidos pelo público do Bem Simples, e produções internacionais do Fox Life.  ”Programa da Palmirinha”, “Homens Gourmet”, “Show de Bebê” e “Brasil no Prato” continuarão no canal com episódios inéditos. Uma nova temporada de “Ser Mulher”, com Ticiane e Helô Pinheiro estreará no dia 29 de janeiro, reformulada e com dois novos integrantes, o consultor de moda Gustavo Sarti e o cabeleireiro Júnior Alves.
Além deles, Dr. Oz, Gordon Ramsay, Adam Richman e Nigella Lawson trarão novas temporadas e novos programas à grade do Fox Life. O canal também contará com um novo segmento, o das telenovelas. Em julho, “A Escrava Isaura” estreia com final inédito.
Com a junção das duas marcas voltada ao público feminino, a programadora abre espaço nos line-ups das operadoras para o canal Fox Sports 2, que será anunciado oficialmente esta semana.

0 comentários:

DIFERENÇA ENTRE O BRAVISSIMO ORIGINAL E CLONE VEJA !

São pequenos detalhes, que você tem que presta atenção na hora de executar algum procedimento sem saber se o aparelho é original ou clone, pois pode acontecer de travar o receptor se for inserido uma atualização errado. Veja abaixo  algumas fotos e a diferença entre os aparelhos.


Veja os detalhes da coloração das letras do clone para o original.



0 comentários:

QUAL A MELHOR: IPTV OU DTH?

QUAL A MELHOR: IPTV OU DTH?


DTH (Direct To Home) ou IPTV, qual é melhor ? Ou será que ambos resultam na mesma coisa para o assinantes? É um assunto que já vem sido debatido há um tempo nos meios da comunicação. Como todo sistema, cada um possui suas fraquezas e forças técnicas, mas e para o assinantes, o que elas significam? Antes disso, vamos analisar um pouco o que é IPTV e o que é DTH.

O DTH

Começando pelo DTH (Direct to home.) É o sistema de operação via satélite. Primeiro temos a estação (UPLINK CENTER) que envia as informações já decodificadas para o satélite e então passa pela antena da sua casa e é decodificada pelo Decoder. Um modelo já antigo que é o mais utilizado no mundo para transmissões de dados televisivos. Por aqui, até agora, sempre utilizamos DTH.
Um pouco do IPTV

Basicamente é o mesmo que o DTH. A grande diferença esta apenas no quesito recepção, que no caso, não tem de ser enviado informações ao satélite para que chegue a sua casa. É do UPLINK Station ou center para um cabeamento que leva direto para a casa do assinante e também é decodificado pelos decoders.

Lembrando que não estamos apresentando todo o processo. Tanto DTH quanto IPTV por inteiro. Não falamos de muitas etapas que são passadas em todo esse processo até que você receba na sua casa a transmissão de TV, já que são muitas e tudo muito técnico, o que não nos interessa muito.
Qual a mais adequada?

Agora o que de fato o que se vale a pena questionar: Qual é melhor ou ambas são iguais para o assinante?

O que mais vemos de comum é que clientes que possuem DTH reclamam que em dias de chuva forte o sinal da TV cai completamente ou a imagem fica mais quadriculada, pixelada, quebrada ou alguns canais deixam de ser transmitidos. Muitas das empresas que trabalham com DTH estão tentando resolver esse problema com o processo de possuir dois ou mais UPLINK STATION, ou seja:Se temos um CENTER em São Paulo mas começa a chover a transmissão dos dados decodificados para o satélite fica comprometida, podendo ocorrer falhas no processo. Então um outro CENTER em Brasilia começa a fazer a decodificação em 100% evitando assim grande problemas, ai tudo só depende da antena e do decoder que a pessoa tiver em casa.

Problemas no DTH também estão nos conteúdos interativos e On Demand que ficam ou mais caros ou são comprometidos dependendo da capacidade do satélite e de sua infraestrutura. Por outro lado, muitos questionam esse quesito do satélite.

Sendo assim, será que a IPTV é melhor? O que primeiramente nos ocorre é que o IPTV não corre tanto esse risco de queda de transmissão quanto o DTH. Mas e se uma falha nos cabos ou até mesmo na caixa óptica ocorrer a transmissão também não vai ficar comprometida ? Lembrando que são muitos quilômetros de cabos e muitas caixas ópticas espalhadas, esse problema não é tão improvável assim. Mas de qualquer forma, ainda é mais estável nesse quesito em comparação com o sistema DTH.

Um ponto extremamente positivo é a questão dos conteúdos interativos nesse sistema. Como o IPTV também é um processo que usa a internet, de certa forma, é bem melhor pra On Demand e demais conteúdos, pois, facilita a transmissão de dados não dependendo de satélite. Outro ponto é que os CENTERS podem colocar mais canais para decodificação, pois, não dependem de satélite e capacidade operacional. É muito mais fácil trocar caixas ópticas e armários do que comprar/alugar um satélite novo e com novas capacidades.

Existem também aqueles que utilizam das duas tecnologias, como no caso da GVT. Utilizam o DTH como sistema principal, mas, todo o conteúdo On Demand é por IPTV e se caso cair o DTH, o IPTV entra em trabalho para não deixar a pessoa perder aquela programação que estava assistindo. É um sistema bastante inteligente e em geral garante a boa experiência do consumidor.

Atualmente, existem outros sistemas de transmissão e decodificação mais atuais ou antigos. Porém, os mais frequentes no mundo todo são o DTH E IPTV. Na opnião desse que vos escreve, usaria ambos os sistemas sem receio caso a operadora em questão me oferecesse o que quero

0 comentários:

LANÇAMENTO AZPLUZ I-BOX HD ULTRA VERMELHO - NOVA ATUALIZAÇÃO 20/01/2014

LANÇAMENTO AZPLUZ I-BOX HD ULTRA VERMELHO - NOVA ATUALIZAÇÃO 20/01/2014





















LANÇAMENTO 
LOJA PREMIUM INTERNACIONAL



NOVA ATT IBOX ULTRA HD VERMELHO - 20/01-------Baixar



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

0 comentários: