MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

AzAmerica volta canais do C2 esta semana 12/02/14


Segundo informações divulgadas pela própria Azamérica, as atualizações para a sua linha mais nova de receptores saí no dia 14, apesar de a Azamérica jurar de pé junto que já tem estas atualizações prontas para serem publicadas. Mas então por que liberar só no dia 14 de fevereiro? É que fortes boatos dão conta de que no dia 13 a Claro TV vai promover um super apagão dos canais SD colocando inclusive os seus próprios assinantes no escuro durante um dia todo. É uma notícia forte e que vai matar muito assinante da operadora de raiva se se confirmar, no entanto, pelo otimismo dos fabricantes de receptores piratas não deve ser nada demais. Por enquanto a codificação da Claro TV segue sendo aquela que todo mundo já conhece e sabe que não assusta o mundo dos receptores genéricos.

1 comentários:

Novo canal na OI TV e teremos novidades na Claro.11/02/14

Pessoal, 2014 parece ter começado em marcha lenta na TV por assinatura não é mesmo? Pois é. Mas aos poucos algumas novidades pontuais vão surgindo. Novo canal na OI TV anima os assinantes e novidades na Claro TV seguem como especulações.
novos canais claro tv 2014

Novo canal OI TV

Para os fãs da pesca e tudo que o esporte pode propiciar, a OI TV estreou em sua grade DTH o Fish TV, canal que aos poucos vão ganhando espaço e que mais detalhes você confere no link abaixo:

Novos canais na Claro TV

Ainda no mês de fevereiro os assinantes Claro TV deverão ter mais 2 novos canais: mais uma afiliada da Rede Globo e um novo canal HD que permanece em sigilo.
Os pedidos de assinantes em estados que não possuem a Rede Globo, parecem sempre serem ouvidos pela operadora, que já é a que mais possui opções no quesito. Praticamente todos os bimestres recebem uma nova Globo na Claro TV.
Já o novo canal HD tem tudo para ser mais uma opção Globosat, pois a operadora não conta com a Globo News HD, nem Universal HD e tão pouco Megapix HD. Para completar o canal Viva receberá uma versão HD temporária para transmissão do carnaval 2014, a qual tem tudo para se fixar após o evento, caso haja espaço nas operadoras e interesse dos assinantes.

Mas e o Fox Sports 2 na Claro TV e OI TV?

A novela Fox Sports 2 segue sem rumo definido nas grandes operadoras. Como já trouxemos anteriormente, apenas a NET já acertou para estrear o novo canal ainda esse mês Claro TV, SKY e OI TV seguem sem novidades e longe de um acerto. Não apostamos nenhuma ficha que o novo canal HD da Claro TV que está em teste no satélite será o Fox Sports 2.
Assim que mais detalhes forem liberados traremos em primeira mão.

1 comentários:

JUSITIFICATIVA QUE A AZBOX DEU PARA DESATIVAR OS HDS 11.02.2014




Viendo que otras marcas no trabajan en

solucion ,solo EN ATACAR NUESTRO SERVER nos
vemos en la necesidad de dejar los hds OFF
hasta que encontremos una solucion
conveniente... AZBOX TRABAJA PARA USTEDES
OTRAS MARCAS COMO : desculpe os transtornos
pelo ocorrido e o mal postado!!!, o certo seria hd
duo s3- hd duo s2 e sonic view hd ETC solo
SABEN ATACAR NUESTRO SERVER ,ya hemos
demostrado nuestro TRABAJO , pero ya no vamos
a permitir que otras marcas se beneficien de
nuestro esfuerzo...esto puede ser breve ,mismo
hoy tendremos una solucion pero puede tardar
algo mas... SOLO TRABAJAMOS PARA USTEDES
AZBOX....ALWAYS AZBOX
EN BREVE TENDREIS NOTICIAS

 TRADUZINDO

 Vendo que as outras marcas não conseguem
soluções para os hds, atacam o nosso servidor,
sentimos a necessidade de deixar os hds OFF até
que encontremos uma solução ... AZBOX
TRABALHO adequado para você , mas não
permitiremos que outras marcas utilizem nosso
servidor para beneficiar do nosso esforço ... isso
pode ser Resumindo, hoje temos uma solução,
mas pode demorar um pouco mais ... só
funcionam para VOCÊ .... SEMPRE AZBOX
AZBOX
Em breve teremos notícias

1 comentários: