MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

ESCLAREÇIMENTO DA TV PAGA

ESCLAREÇIMENTO DA TV PAGA 


 ESCLAREÇIMENTO DA TV PAGA
As operadoras de tv via satélite Claro TV, no StarOne C2, e Vivo TV no satélite Amazonas, continuam a atualizar constantemente aschaves de criptografia dos seus pacotes de canais HD o que tem deixado os Teams de receptores piratas malucos de raiva.

A cada atualização que os pacotes de canais HD recebem nestes satélites os Teams dos receptores piratas tem que providenciar umanova atualização para os seus receptores captarem os canais HD da Claro TV ou Vivo TV.
Teoricamente a última atualização ocorreu neste sábado ao meio dia, teoricamente, pois com a notícia de que as constantes atualizações está dificultando a vida da pirataria da tv pode até ser que as operadoras de tv continuem a atualizar na tentativa que os piratas desistam destes canais.
Azamérica e Azbox liberaram novamente firmwares para os seus principais receptores mas mesmo assim não garantem que os canais vão funcionar 100%.
Outras marcas de receptores piratas estão relatando estar com grande dificuldade para vencer as novas atualizações, o que deve estar animando demais os técnicos das operadoras de tv por assinatura e também os da Nagra.
Se os canais HD vão estabilizar novamente nos receptores piratas, funcionando sem travamentos ou apagões, só a próxima semana é que dirá, já que oficialmente as mudanças nos satélites acabaram de ser concluídas hoje e daqui para a frente os receptores piratas poderiam trabalhar sem grandes surpresas.
Quem quer receptor pirata que não abre canais HD?

3 comentários:

NOVA ATUALIZAÇÃO TOCOMFREE S928S - 16/02/2014


Primeiro atualize com a firmware S928_patch.abs em seguida com a S928_v1.0.8.abs
S928_patch.abs

 S928_v1.0.8.abs

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 
1 - Dê um reset no aparelho; 
2 - Remova os cabos das antenas e de rede 
3 - Faça a atualização; 
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure



NOVA ATUALIZAÇÃO PREMIUMBOX P-F95HD - 16/02/201



PARA ATUALIZAR
1 - DELIGUE APARELHO E RETIRE CABOS ANTENA E REDE
2 - LIGUE E ATUALIZE
3 - DESLIGUE E RECONECTE OS CABOS ANTENA E REDE

0 comentários:

Nova Atualização Azamerica s926 HD. 14/02/2014





Nova Atualização

Azamerica s926  HD.

14/02/2014.


 Não abre os HDs na 70 e 61

Direto do Forum Oficial.

0 comentários: