MEGA PROMOCAO,CS NETHD QUALQUER REGIAO APEGAS 20,00 POR MES VALIDO SOMENTE AS PRIMEIRA 20 PESSOAS QUE ASSINAREM GANHARAO DESCONTO SO INFORMA QUE VIRAO O ANUNCIO NO DEPARTAMENTO AZBOX

AZBOX TITAN TWIN VerX-3607. 28/02/2014






Curta Nossa pagina No Facebook Departamento azbox e Decos portal.


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:


1 - Dê um reset no aparelho;

2 - Remova os cabos das antenas e de rede

3 - Faça a atualização;

4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

0 comentários:

NOVA ATALIZAÇÃO DO AZBOX thunder DIA 28.02.14

NOVA ATUALIZAÇÃO DO AZBOX THUNDER DIA 28.02.14

HDS ON !




Curta Nossa pagina No Facebook Departamento azbox e Decos portal.








0 comentários:

NOVA ATALIZAÇÃO DO AZBOX TITAN DIA 28.02.14

NOVA ATALIZAÇÃO DO AZBOX TITAN DIA 28.02.14








pessoal essa atualização  serve no moozca titan




Nova Versão Firmware Liberada Pela Team "CINEBOX", Já Disponível Gratuitamente Download No DEPARTAMENTO AZBOX. É Sempre Essencial Manter Seu Aparelho Receptor FTA AZAMERICA, Atualizado Sempre Com Ás Última Versões Funcionais, Para Seu Modelo De Receptor. Atualizando Seu Aparelho Receptor Com Última Versão Firmware. Diversas Melhorias e Correções, Como: Bugs, Falhas e Muito Mais. Sempre Tome Cuidada Na Hora De Baixar Atualização Correta Pro Modelo De Seu Receptor. Todos As Atualizações Disponíveis Aqui No DEPARTAMENTO AZBOX, São Retiradas Das Team Suporte Do Modelo Do Seu Aparelho. Você Pode Baixa-la Sem Se Preocupar Com Vírus Ou Malwares. Todas As Atualizações São Testadas Com Antivírus Profissionais. Isso Garante Qualidade e a Segurança No Que Você Está Há Colocar Em Seu Aparelho Receptor.  
Tutorial Como Baixar Pelo Sendspace:

DICAS IMPORTANTE:

Depois De Fazer Atualização No seu Aparelho Receptor. Faça uma RESET FABRICA e Nova Busca De Canais. Não é necessário, Tirar o Cabo De Rede e o Cabo Das Antenas. Tome Cuidado Pra Que Não Desligue Ou Desconecte Seu Receptor Enquanto Ele Estiver Atualizando, O Receptor Poderá Ser Reiniciado Quando Atualização For Concluída. Tomando esses Cuidados Terá Uma Versão Válida Carregada Pelo Aparelho Receptor. Se Possível Formate Seu Pendriver, Antes De Colocar Há Nova Versão Firmware.
- DEPARTAMENTO AZBOX -

- Atualizações, Conteúdos, Noticias, Depoimentos, Receptores, Downloads, Vídeos, Tutoriais, No Mundo, Curiosidades, Suporte, Xat.Com, Pedidos, Solicitações, Reclamações, Dúvidas, Esclarecimento, Pesquisa, Notificações, Notas, Perguntas, Segurança, Sistema, Publicações, Banners, Parceria, Posts, Sugestões, Funções, Publicidade e muito mais para você.
- PESQUISA DE PALAVRAS CHAVES -



0 comentários:

Fox Sports 2 na OI TV dia 28 de março 28.02.2014



A novela Fox Sports 2 na OI TV já tem data confirmada e oficial para acabar: dia 28 de março. Apesar de ser uma data ainda distante, a operadora usará esse um mês para expandir seus novos pacotes para todo o Brasil, pois a estreia será apenas no satélite SES-6.
fox sports 2 na oi tv
Através de mensagem nos receptores dos clientes que já possuem um dos novos pacotes, a OI TV comunicou que daqui há um mês substituirá definitivamente o sinal do Bem Simples no SES-6 (novo satélite OI) pelo novo canal Fox Sports 2 HD.
Com a inclusão a OI TV vai se isolando cada vez mais na liderança em número de canais HD – já são mais de 50. Agora foi a vez do sul do Brasil receber uma atualização nos pacotes, que já exibem no site da operadora preços e condições. Porém em contato com a rede autorizada ainda não estão sendo feitas instalações com visada para o novo satélite.
Ao entrar em contato para assinar um dos pacotes, é bom se certificar claramente que o pacote é realmente um dos novos disponíveis.

0 comentários:

Nova data Fox Sports 2 na Claro TV e na NET.28/02/2014

nova data fox sports 2 na net

www.departamentoazbox.blogspot.com.br

Nova data Fox Sports 2 na Claro TV e na NET

Como hoje é dia de fechamento de mês, véspera de feriado e estamos no mês mais curto do ano, a estreia do Fox Sports 2 foi remarcada para o dia 6 de março, próxima quinta feira.
A entrada do Fox Sports 2 na Claro TV será feita simultaneamente na NET, o que ocorrerá pela primeira vez desde que as operadoras passaram a ser controladas pelo mesmo grupo econômico.
Para quem tanto aguarda pelo novo canal, agora é aguardar o feriado passar e curtir nas próximas semanas todos os jogos da libertadores 2014.

1 comentários:

Azamerica S1005 e Tocombox PFC HD podem ser controlados pelo smartphone

departamentoazbox.blogspot.com
Atualmente são diversos os receptores que podem ser controlados via smartphone pois com sistemas operacionais baseados em Linux, Android ou mesmo firmwares baseados em sistemas proprietários mais complexos, com os receptores ligados o tempo toda à internet e rede interna da residência, é muito mais fácil agregar a função de controle remoto via aplicativo no smartphone. O primeiro caso que eu me lembro de receptor de satélite controlado por smartphone no Brasil é o dos receptores Azbox Premium HD e Azbox Elite HD através do aplicativo AzRemote, que reproduzia fielmente o controle remoto físico do aparelho. Além AzRemote estes aparelhos da Azbox também podem interagir com um software instalado no computador que agreda diversas funções de controle remoto, além de atualizar os transponders e canais do receptor via rede, FTP, atualização de firmware, envio de plugins, baixar gravações do receptor, enviar vídeos, música e fotos para serem reproduzidas no receptor. E a partir daí foram chegando novos receptores ao mercado com novos e melhores firmwares e sistemas operacionais instalados. Esta cada vez mais simples agregar a função de controle remoto nestes receptores de satélite. Citando dois casos de receptores recentes com esta função de controle remoto, estão o Azamérica S1005 e também o Tocombox PFC HD.
departamentoazbox.blogspot.com
 O Tocombox é um receptor bastante voltado para uso com a internet pois a fábrica sabe que o combate aos SKS e IKS este ano estarão muito agressivos, então deram uma enfase muito grande ao IPTV neste receptor e também à função DLNA, que permite a integração com outros aparelhos que tenham mídia para compartilhar via rede e também suportem o protocolo DLNA. O aplicativo de controle remoto para este receptor da Tocombox é o Tocomlink. Já o aplicativo de controle remoto do Azamérica S1005 tem um nome bastante difícil de guardar, é o Az-Mscreener. Recentemente foi implantado no firmware deste receptor Azamérica S1005 a função DLNA. Pelo que andei lendo por aí este receptor da Azamérica não tem agradado muito. Se você souber de mais receptores que podem ser controlados por aplicativos de controle remoto via celular ou tablet, informa aí pra gente.

0 comentários:

NOVA ATT AZCLASS BRAVISSIMO XII - 28/02/2014




ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 
1 - Dê um reset no aparelho; 
2 - Remova os cabos das antenas e de rede 
3 - Faça a atualização; 
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure

0 comentários:

NOVA ATUALIZAÇAO AZCLASS S933 - 28/02/2014




ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor: 
1 - Dê um reset no aparelho; 
2 - Remova os cabos das antenas e de rede 
3 - Faça a atualização; 
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure

0 comentários:

Global Sat - Resposta á Acusação de Invasão de Provedor.27/02/2014


 Seguindo nossa conduta de prestar informações oficiais , sem restrição ou apoio a qualquer marca em detrimento a outra , segue abaixo o comunicado na íntegra da equipe Globalsat .


oficial:

Aos Usuários e Colaboradores Global Sat

     Vimos por meio desta nota esclarecer aos nossos colaboradores e amigos que possuímos provedores próprios e não faz parte de nossa filosofia de trabalho e oferta de serviços, invadir patrimônio alheio.

     Causa-nos bastante constrangimento e estranheza saber que nesta hora de dificuldades, onde deveríamos estar unidos em prol de um objetivo maior, uma marca use de artifícios incomuns e até deselegantes para aumentar o seu hancking no mercado de receptores. 



     Será que cada vez que esta marca encontrar dificuldades ou instabilidades, passará á culpar as concorrentes pelo infortúnio? Assim fica muito fácil, acusações sem fundamento e sem base.

     Estamos trabalhando incessantemente desde o final de Janeiro/14 para restabelecer o nosso compromisso, quem esteve consultando as imagens de TV no Domingo próximo passado percebeu que vários HD do GS300 estavam abertos em teste.

     Saibam que o GS220 está atingindo a estabilidade plena, logo virão os ajustes de todos os outros produtos, embora estejamos recebendo muitas críticas, estamos realmente empenhados nesta finalidade.

     A Global Sat ainda é pequena em tamanho mas gigante em qualidade e a única marca que conseguiu prestar suporte quase que em tempo real, isto se chama competência e responsabilidade.

     A EQUIPE Global Sat. 
FONTE : FÓRUM OFICIAL

0 comentários: